Demetrious Johnson e Henry Cejudo já foram rivais no passado, mas hoje em dia a relação entre os dois não podia ser melhor. Além do respeito e da troca de ideias frequente, os ex-campeões do peso-mosca (57 kg) do UFC também já compartilharam alguns treinos na ‘Fight Ready’, academia de ‘Triple C’, localizada no Arizona (EUA). E quem tem se beneficiado dessa improvável amizade é o brasileiro Bruno ‘Bulldog’.
Amigo pessoal e fiel escudeiro de Henry Cejudo, o paulista passou a ter em Johnson mais um parceiro de treinos do mais alto gabarito nas visitas de ‘Mighty Mouse’ à academia. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight no último sábado (11), logo após vencer seu duelo contra Tyson Nam no UFC Las Vegas, Bulldog destacou a oportunidade de ‘beber da fonte’ dos dois ex-campeões (clique aqui).
“O Demetrious Johnson foi lá, treinou com a gente. O Cejudo, a gente treina junto sempre. Ter os melhores do mundo na categoria… se você treinar com a galera top, vai ser top também. Só de estar treinando junto com esse pessoal e batendo de frente com eles, você já fica confiante, você fala: ‘Se eu posso treinar de igual para igual com esses caras, eu posso lutar com qualquer um, finalizar qualquer um’. Essa é a mentalidade”, afirmou Bruno.
Depois de ficar quase dois anos afastado por lesão, Bruno Bulldog voltou ao octógono mais famoso do mundo no último sábado e finalizou Tyson Nam no card preliminar do UFC Las Vegas. A vitória, terceira seguida do brasileiro no Ultimate, ainda rendeu um bônus de 50 mil dólares pelo prêmio de ‘Performance da Noite’ para o peso-mosca de Piracicaba (SP).