Entrevistas

Bruno ‘Blindado’ promete manter estilo agressivo em busca de mais nocautes no UFC

Após vencer, por nocaute, seus três primeiros compromissos pelo UFC, Bruno ‘Blindado’ não pensa em tirar o pé do acelerador. Conhecido por sua agressividade, assim como pela mão pesada, o peso-médio (84 kg) paraibano promete manter o mesmo estilo que o caracterizou até aqui em sua carreira em busca de novos triunfos pela via rápida e do topo da categoria no principal evento de MMA do planeta.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), logo após sua mais recente vitória no último sábado (11), ‘Blindado’ reconheceu os perigos que corre ao adotar este estilo de jogo, mas revelou ter uma meta pessoal de nocautes conquistados na carreira e adiantou que seguirá lutando com bastante agressividade, para alegria de seus fãs.

“A gente não pode ser hipócrita, nem burro. O cara que é striker, ele se expõe para lutar, se expõe para atacar. Eu sou um cara que busca o nocaute, mas eu sei o risco que eu corro. Mas a minha meta é, pelo menos, 25 nocautes na carreira. E eu estou com 19 (nocautes). Então, dificilmente, vocês vão me ver lutando por pontos. Eu não trabalho com matemática”, brincou o atleta da equipe ‘Evolução Thai’.

E a próxima ‘vítima’ da busca por colecionar nocautes do brasileiro pode ser o havaiano Brad Tavares. O paraibano – que, até o momento, superou Wellington Turman, Andrew Sanchez e Jordan Wright no octógono mais famoso do mundo – elegeu o rival de divisão, que ocupa a 11ª posição no ranking da categoria, como o alvo de preferência para seu próximo compromisso.

“Na real, quem quiser sair no soco, eu estou pronto para lutar. Mas ele (Brad Tavares) é um cara ranqueado. Não tenho nada contra ele, mas é um cara ranqueado e acho que eu mereço lutar com os caras do topo da categoria. Eu já vim como campeão para cá, de um evento russo, então eu acho que mereço uma oportunidade também pelo trabalho que eu venho fazendo. E eu não gosto de estar xingando, gosto de ganhar respeito na base da porrada, mesmo”, desafiou o ex-campeão do evento russo ‘M-1 Challenge’.

No último sábado, pelo card preliminar do UFC 269, em Las Vegas (EUA), Bruno ‘Blindado’ precisou de pouco mais de um minuto de luta para nocautear Jordan Wright e garantir seu terceiro triunfo consecutivo. Além da vitória, o brasileiro levou para casa 50 mil dólares (R$ 281 mil) extra pelo prêmio de ‘Performance da Noite’, seu segundo bônus seguido no Ultimate.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024