Entrevistas

Brunno ‘Hulk’ detalha planos para sua estreia no UFC: “Cheguei para ficar”

A divisão dos pesos-médios (84 kg) do Ultimate conta com diversos atletas brasileiros em ascensão que podem vislumbrar, no futuro, grandes feitos na companhia. Nesta segunda-feira (20), a lista pode ter ganho um novo candidato para o fã de MMA nacional ficar de olho: Brunno ‘Hulk’. Recém-contratado pelo UFC, via Contender Series, o atleta da ‘Evolução Thai’ já planeja sua estreia na liga.

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, Brunno  explicou seu estilo agressivo dentro do octógono. Invicto em nove lutas como profissional, o brasileiro nunca deixou uma decisão nas mãos dos jurados – com seis nocautes e três finalizações a seu favor. No mais recente episódio do Contender Series, Hulk nocauteou seu rival, Leon Aliu, ainda no primeiro assalto para garantir seu contrato no UFC.

“Sou uma promessa, um guerreiro determinado, sempre buscando cada vez mais um degrau acima. Cheguei para ficar, para ser o topo da categoria. Quero que a galera olhe e fale: ‘Esse cara aí é treta, é cascudo’. O Hulk veio para esmagar”, destacou o lutador, antes de garantir o mesmo estilo dentro do Ultimate.

“Com certeza, podem esperar sim (estilo agressivo no UFC). Esse é meu estilo, não tenho costume de andar para trás. Tenho essa agressividade, de briga. Mas também tenho a minha zona de segurança. Caso queira sair do ambiente da trocação, vou colocar para baixo e trabalhar ali, que é minha área. Se você me abraçar, te derrubo (risos). Estilo Evolução Thai, tiro, porrada e bomba”, completou.

Motivado e de ‘casa nova’ no MMA, Brunno já volta seus olhos para seu debute no Ultimate. De acordo com o peso-médio brasileiro, a intenção é pisar no octógono mais famoso do mundo pela primeira vez ainda nesta temporada.

“No que depender de mim – estou com um pouco de dor na perna, mas isso é básico. Como não perco muito peso, pode esperar de mim, se o patrão chamar a gente está pronto em 30, 40 dias, até menos. Com certeza, dezembro, final de novembro, estamos aí pronto para lutar”, frisou Hulk.

Além de Brunno Hulk, outro brasileiro também ganhou a oportunidade de reforçar o plantel do UFC no último episódio do Contender Series: Jael Filho, da academia ‘Nova União’. Além do destaque da dupla verde e amarela, o mexicano Raul Rosas Jr, de apenas 17 anos, também chamou a atenção ao se tornar o lutador mais jovem da história a assinar com o Ultimate.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024