Entrevistas

Brunno Hulk comemora renovação de contrato antes de competir no UFC Louisville

Desde que estreou como profissional de MMA, em 2019, Brunno Ferreira nunca deixou uma de suas lutas chegar até a decisão dos juízes. Isso significa que o brasileiro possui uma taxa de letalidade elevada, com todos seus triunfos vindo pela via rápida – oito nocautes e três finalizações. O estilo agressivo dentro do octógono rapidamente agradou não somente os fãs, como também a alta cúpula do UFC, que renovou o contrato de ‘Hulk’ às vésperas do card em Louisville (EUA), neste sábado (8).

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, Brunno revelou que sua próxima aparição no Ultimate já será dentro do novo vínculo contratual. Normalmente, os recém-chegados à liga recebem um contrato base de quatro lutas. Caso o desempenho agrade os dirigentes, a empresa estende o vínculo. Mas com Hulk, que coleciona nocautes e bônus de ‘Performance da Noite’, o acerto por mais combates veio antes mesmo de sua quarta disputa dentro do UFC.

“Com certeza, exato (é a primeira luta do novo contrato). Foi uma renovação boa, mesmo inesperada, digamos assim. Achei que teria que fazer a quarta luta antes de renovar. Porém, o trabalho do meu empresário e da minha equipe, eles trabalharam ali e me pegaram de surpresa. Porque eles tinham me avisado sobre a luta. E logo depois avisou sobre a renovação, e ficou mais legal ainda. Estava feliz por uma luta e, logo em seguida, ele me ligou avisando da renovação. Então isso completou com chave de ouro, fiquei muito feliz. Foi uma forma de renovação boa, isso mostra que meu trabalho está sendo bom para a organização. Chegamos ao acordo esperado, é só o começo. Degrau por degrau. Mas já melhorou bastante coisa perto do que estava”, celebrou o brasileiro.

UFC Louisville para consolidar boa fase

Para estrear com o pé direito e consolidar a boa fase no Ultimate, Hulk entra em ação no card principal do UFC Louisville, neste sábado, contra o americano Dustin Stoltzfus, que também vem de vitória. Em caso de novo triunfo, que seria o terceiro em quatro lutas no Ultimate, o peso-médio (84 kg) brasileiro ressaltou que passará a pensar em oponentes mais populares para desafiar em suas próximas rodadas na organização.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024