Entrevistas

Boa causa! Brasileiro revela que utilizou pagamento do UFC para reformar casa da família

Neste sábado (15), em Las Vegas (EUA), Douglas Silva de Andrade luta contra Miles Johns, pelo peso-galo (61 kg), e vai para o compromisso com a sensação de dever cumprido. Tudo porque, o brasileiro, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), revelou que conseguiu ajudar sua família com o valor que faturou na organização.

E a informação não surpreende. Com uma origem humilde, Douglas nunca escondeu o amor por sua família e seus princípios. Anteriormente, o brasileiro, de 38 anos e nascido no Pará, expôs que um de seus desejos no UFC, além de buscar o sucesso no octógono, também é propagar bons valores.

Não à toa, o atleta prometeu ajudar seus entes queridos sempre que for preciso. Agora, Douglas contou que, com o valor de sua bolsa para lutar, de vitória e com os bônus de ‘Performance da Noite’, conquistados em 2021 e 2022, reformou sua casa e deu uma condição melhor para sua família. Feliz com a realização, o veterano promete que mais novidades boas estão por vir.

“Sujeito homem. Honrei a palavra. Pude quebrar a casa toda, refiz para dar um acesso melhor. Foi muito bom, deu certo para dar uma estrutura melhor para a minha família, facilitar mais para o meu pai, que é idoso. Aquilo foi uma gratidão eterna. Honre pai e mãe sempre. Consegui honrar e é seguir correndo atrás. Agora é cuidar do bem-estar da filha, da família, é para isso que a gente está aqui. Quero ter uma boa performance, deixar um bom exemplo, não dar desculpa. A gente vem de uma origem humilde, aquela do norte, de guerra mesmo. Só tenho que agradecer. Sou muito grato por tudo”, declarou o lutador.

Registro de Douglas no MMA

Douglas Silva de Andrade, de 37 anos, é um veterano do MMA. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2007 e estreou no UFC em 2014. Na modalidade, ‘D’Silva’ construiu um cartel composto por 29 vitórias e cinco derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Cody Stamann, Marlon Vera e Renan Barão.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024