Entrevistas

Ariane Lipski aprova experiência no OnlyFans: “Aconselho mais atletas a fazerem”

Em agosto deste ano, Ariane Lipski anunciou sua chegada no OnlyFans. Mas, ao contrário de outros atletas, como a americana Paige VanZant, que passou a explorar sua imagem de forma sensual, a peso-mosca (57 kg) do UFC optou por oferecer aos seus fãs conteúdos exclusivos voltados para a sua rotina e carreira como lutadora. E, ainda que o retorno financeiro não seja o mesmo, a curitibana não se arrepende da decisão de se unir à plataforma em parceria.

Pelo contrário. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, Ariane Lipski afirmou que a experiência no OnlyFans tem sido bastante positiva até o momento. A lutadora brasileira ainda ressaltou que a plataforma – muitas vezes vinculada apenas à venda de conteúdos adultos – busca mudar esta imagem e sua entrada, assim como de alguns compatriotas com o mesmo perfil, como Charles Do Bronxs, Paulo Borrachinha e Amanda Ribas, ajuda neste objetivo.

“Acredito que o OnlyFans está querendo mudar a imagem de ser só para conteúdo adulto. Porque, na verdade, é uma plataforma para você se conectar com os fãs verdadeiros, aqueles que querem mais saber da sua vida, do seu dia a dia, coisas que a gente não posta no Instagram, por exemplo, conteúdos que a gente não deixa público. Querem saber dos meus treinos, de dieta, querem conversar mais. É uma alternativa. Financeiramente, se for comparar com conteúdo adulto, não, porque infelizmente as pessoas ainda procuram mais esse outro tipo de conteúdo”, contou Ariane, antes de completar.

“Mas acredito que alguns nomes (Charles Do Bronxs, Paulo Borrachinha, Amanda Ribas) postando mais sobre isso, chamando as pessoas… Acredito que tem muitas pessoas que querem ver isso. Ainda tem uma imagem (distorcida) do OnlyFans. Até tirar essa imagem, as pessoas se inscreverem e verem que é outro tipo de conteúdo, isso vai levar um tempo. Mas já está valendo a pena. Está sendo bem legal ter contato com esses fãs. Tem sido bem legal e, com certeza, eu aconselho mais atletas a fazerem isso“, afirmou.

UFC 296

Enquanto aumenta sua base de fãs fora do octógono, dentro dele a curitibana volta à ação neste sábado (16), em Las Vegas (EUA), no card do UFC 296, para enfrentar Casey O’Neill – número 12 no ranking peso-mosca da organização. Caso saia vencedora, a curitibana, conhecida como a ‘Rainha da Violência’ chegará à maior sequência de vitórias (3) desde que estreou no Ultimate, vindo credenciada pelo título do evento polonês ‘KSW’.

Matérias Recentes

Burguesinha revela como mudança para equipe de Amanda Ribas a ajudou a entrar no UFC

Cerca de 340 km separam as cidades de Japeri (RJ) e Varginha (MG). Essa foi…

25/09/2024

De olho no ‘title shot’, Deiveson Figueiredo encara Petr Yan no UFC China

Ainda não será dessa vez que teremos mais um brasileiro disputando o cinturão peso-galo (61…

25/09/2024

Cormier duvida que Jones ou Miocic lutem com Aspinall no UFC 309 caso seja necessário

Há cerca de duas semanas, o Ultimate enfim oficializou a superluta entre Jon Jones e…

25/09/2024

Moicano revela alerta de Poirier para luta contra francês no UFC Paris

Neste sábado (28), Renato Carneiro tem uma dura missão pela frente. O atleta, embalado por…

25/09/2024

Fora do UFC, Muhammad Mokaev alega ser o peso-mosca mais bem pago do mundo

Em julho desta temporada, o Ultimate abriu mão de uma das maiores promessas recentes do…

25/09/2024

Reforço de peso! UFC contrata ex-bicampeão do ONE Championship

Ex-bicampeão do ONE Championship, no peso-médio (93 kg) e meio-pesado (102 kg), Reinier de Ridder…

25/09/2024