Entrevistas

Ariane Lipski aprova experiência no OnlyFans: “Aconselho mais atletas a fazerem”

Em agosto deste ano, Ariane Lipski anunciou sua chegada no OnlyFans. Mas, ao contrário de outros atletas, como a americana Paige VanZant, que passou a explorar sua imagem de forma sensual, a peso-mosca (57 kg) do UFC optou por oferecer aos seus fãs conteúdos exclusivos voltados para a sua rotina e carreira como lutadora. E, ainda que o retorno financeiro não seja o mesmo, a curitibana não se arrepende da decisão de se unir à plataforma em parceria.

Pelo contrário. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, Ariane Lipski afirmou que a experiência no OnlyFans tem sido bastante positiva até o momento. A lutadora brasileira ainda ressaltou que a plataforma – muitas vezes vinculada apenas à venda de conteúdos adultos – busca mudar esta imagem e sua entrada, assim como de alguns compatriotas com o mesmo perfil, como Charles Do Bronxs, Paulo Borrachinha e Amanda Ribas, ajuda neste objetivo.

“Acredito que o OnlyFans está querendo mudar a imagem de ser só para conteúdo adulto. Porque, na verdade, é uma plataforma para você se conectar com os fãs verdadeiros, aqueles que querem mais saber da sua vida, do seu dia a dia, coisas que a gente não posta no Instagram, por exemplo, conteúdos que a gente não deixa público. Querem saber dos meus treinos, de dieta, querem conversar mais. É uma alternativa. Financeiramente, se for comparar com conteúdo adulto, não, porque infelizmente as pessoas ainda procuram mais esse outro tipo de conteúdo”, contou Ariane, antes de completar.

“Mas acredito que alguns nomes (Charles Do Bronxs, Paulo Borrachinha, Amanda Ribas) postando mais sobre isso, chamando as pessoas… Acredito que tem muitas pessoas que querem ver isso. Ainda tem uma imagem (distorcida) do OnlyFans. Até tirar essa imagem, as pessoas se inscreverem e verem que é outro tipo de conteúdo, isso vai levar um tempo. Mas já está valendo a pena. Está sendo bem legal ter contato com esses fãs. Tem sido bem legal e, com certeza, eu aconselho mais atletas a fazerem isso“, afirmou.

UFC 296

Enquanto aumenta sua base de fãs fora do octógono, dentro dele a curitibana volta à ação neste sábado (16), em Las Vegas (EUA), no card do UFC 296, para enfrentar Casey O’Neill – número 12 no ranking peso-mosca da organização. Caso saia vencedora, a curitibana, conhecida como a ‘Rainha da Violência’ chegará à maior sequência de vitórias (3) desde que estreou no Ultimate, vindo credenciada pelo título do evento polonês ‘KSW’.

Matérias Recentes

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024