Entrevistas

Ariane Lipski aprova experiência no OnlyFans: “Aconselho mais atletas a fazerem”

Em agosto deste ano, Ariane Lipski anunciou sua chegada no OnlyFans. Mas, ao contrário de outros atletas, como a americana Paige VanZant, que passou a explorar sua imagem de forma sensual, a peso-mosca (57 kg) do UFC optou por oferecer aos seus fãs conteúdos exclusivos voltados para a sua rotina e carreira como lutadora. E, ainda que o retorno financeiro não seja o mesmo, a curitibana não se arrepende da decisão de se unir à plataforma em parceria.

Pelo contrário. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, Ariane Lipski afirmou que a experiência no OnlyFans tem sido bastante positiva até o momento. A lutadora brasileira ainda ressaltou que a plataforma – muitas vezes vinculada apenas à venda de conteúdos adultos – busca mudar esta imagem e sua entrada, assim como de alguns compatriotas com o mesmo perfil, como Charles Do Bronxs, Paulo Borrachinha e Amanda Ribas, ajuda neste objetivo.

“Acredito que o OnlyFans está querendo mudar a imagem de ser só para conteúdo adulto. Porque, na verdade, é uma plataforma para você se conectar com os fãs verdadeiros, aqueles que querem mais saber da sua vida, do seu dia a dia, coisas que a gente não posta no Instagram, por exemplo, conteúdos que a gente não deixa público. Querem saber dos meus treinos, de dieta, querem conversar mais. É uma alternativa. Financeiramente, se for comparar com conteúdo adulto, não, porque infelizmente as pessoas ainda procuram mais esse outro tipo de conteúdo”, contou Ariane, antes de completar.

“Mas acredito que alguns nomes (Charles Do Bronxs, Paulo Borrachinha, Amanda Ribas) postando mais sobre isso, chamando as pessoas… Acredito que tem muitas pessoas que querem ver isso. Ainda tem uma imagem (distorcida) do OnlyFans. Até tirar essa imagem, as pessoas se inscreverem e verem que é outro tipo de conteúdo, isso vai levar um tempo. Mas já está valendo a pena. Está sendo bem legal ter contato com esses fãs. Tem sido bem legal e, com certeza, eu aconselho mais atletas a fazerem isso“, afirmou.

UFC 296

Enquanto aumenta sua base de fãs fora do octógono, dentro dele a curitibana volta à ação neste sábado (16), em Las Vegas (EUA), no card do UFC 296, para enfrentar Casey O’Neill – número 12 no ranking peso-mosca da organização. Caso saia vencedora, a curitibana, conhecida como a ‘Rainha da Violência’ chegará à maior sequência de vitórias (3) desde que estreou no Ultimate, vindo credenciada pelo título do evento polonês ‘KSW’.

Matérias Recentes

Suposta vítima de abuso sexual depõe contra McGregor no Tribunal: “Achei que ia me matar”

Nesta terça-feira (5), Conor McGregor compareceu ao Tribunal Superior de Dublin para participar do primeiro…

05/11/2024

UFC encaminha duelo entre Ketlen Vieira e Macy Chiasson para fevereiro

Depois de se distanciar de uma disputa de título no peso-galo (61 kg) ao ser…

05/11/2024

Com lesão de Belal, Rakhmonov sugere luta pelo cinturão interino contra Usman no UFC 310

Na última quinta-feira (31), Belal Muhammad anunciou que não estaria apto para competir no UFC…

05/11/2024

Kleber Bambam desafia Whindersson Nunes para luta de boxe: “Vou arrancar sua cabeça”

Depois de ser 'atropelado' em 36 segundos pelo tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas na sua…

05/11/2024

Lambança! Árbitro ignora lutador apagado e manda rival continuar no ataque; veja

No último sábado (2), enquanto o UFC Edmonton era realizado no Canadá, uma verdadeira lambança…

05/11/2024

Zé Colmeia e algoz são retirados do top 15 peso-pesado; ex-campeão é excluído do ranking

O duelo entre os pesos-pesados Alexander Romanov e Rodrigo Zé Colmeia, vencido pelo primeiro, no…

05/11/2024