Entrevistas

Após cancelamento, Pedrita projeta ‘estreia’ de Covington em seu corner no UFC Vegas 71

Em janeiro deste ano, antes de sua luta contra Sijara Eubanks, Priscila Pedrita revelou que contaria com uma presença, a princípio, inusitada em seu corner: Colby Covington. No entanto, o duelo contra a veterana no Ultimate foi cancelado de última hora após a brasileira ver a rival não bater o peso. De volta à ação no octógono mais famoso do mundo neste sábado (22), no UFC Vegas 71, a peso-mosca (57 kg) projeta, enfim, a ‘estreia’ do falastrão ao seu lado no confronto diante de Karine Silva.

Em entrevista exclusiva à Ag Fight, Pedrita revelou que ‘Chaos’, como é conhecido, estará lhe auxiliando em seu corner. A amizade inusitada entre os atletas começou em setembro de 2022, quando a brasileira decidiu se mudar para os Estados Unidos e sediar seus treinos na ‘MMA Masters’ – mesma equipe do meio-médio (77 kg). Desde então, a relação de companheiros de time evoluiu e se tornou de apoio mútuo entre a dupla.

“Eu não queria falar, ia ser surpresa (risos). Mas ele vem dessa vez sim, ele estará lá (corner). Colby é um excelente amigo, toda hora ele manda mensagem: ‘Como você está? Disciplinada? Como vai a dieta?’. Os treinadores dele são brasileiros, eu sou. Tudo aquilo (provocações), é ‘business’. Ele, como pessoa, é um amor. Um cara que sempre ajuda, está sempre disposto a somar. Ele estará lá sim comigo, mais uma energia positiva (…) A gente se fala no olhar. Tenho certeza que ele vai pegar esse cinturão e logo logo serei eu”, revelou Priscila.

Preparação e olho no ranking

Desde que passou a integrar a ‘MMA Masters’, Pedrita não teve a oportunidade de competir. Ansiosa pelo debute com a nova equipe, a brasileira garante que os fãs de MMA vão acompanhar uma versão mais polida da atleta. E, em caso de vitória no UFC Vegas 71 – que seria a quinta nas últimas seis lutas -, Priscila admite que sua atenção se voltará para o pelotão de elite da categoria.

“Conheço (a Karine). É uma excelente jiu-jiteira, gosta de dar botes. Mas estou muito bem treinada, tenho uma equipe incrível, a ‘MMA Masters’. Daniel Valverde, mito do jiu-jitsu, César Carneiro, um fera da trocação, todos os meus treinadores. Vamos mostrar nosso trabalho, que está guardado há um tempinho, mas chegou a hora de mostrar. Com certeza (vencendo, o foco é no ranking), é hora de começar a olhar e mirar as cabeças (da categoria). Uma Pedrita muito mais lapidada vai entrar em ação”, projetou a brasileira.

Além de Pedrita e Karine Silva, que se enfrentam no card deste sábado, o UFC Vegas 71 conta com mais cinco representantes do esquadrão brasileiro em ação no evento: Bruno ‘Blindado’, Norma Dumont, Karol Rosa, Rany Yahya e Iasmin Lucindo.

Matérias Recentes

Diego Lopes revela ter fraturado os dois pés em derrota para Volkanovski no UFC 325

O saldo da noite do último sábado (31), de fato, não foi positivo para Diego…

01/02/2026

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026