Categorias: Entrevistas

Amiga de Anitta recusou vaga em ‘A Fazenda’ por luta no UFC

Em abril deste ano, a vida de Maria Oliveira deu uma reviravolta depois que a lutadora entrou de penetra na festa de aniversário da cantora Anitta, em Las Vegas (EUA), e construiu uma amizade, no mínimo curiosa, com a estrela da música. Mais de oito meses depois, a atleta do Ultimate segue colhendo frutos da exposição da época. Em entrevista exclusiva à Ag Fight, a peso-palha (52 kg) revelou que foi convidada para participar do reality show ‘A Fazenda’, mas recusou pois já havia assinado contrato para entrar em ação no card deste sábado (19).

Durante o media day do UFC Vegas 65, realizada nesta quarta-feira, Maria, que hoje vive e treina nos Estados Unidos explicou que passou um período no Brasil justamente porque havia sido contatada pela produção do reality, sobre a possibilidade de integrar o elenco de A Fazenda nesta temporada. No entanto, o sinal positivo do programa demorou mais que o esperado e, quando foi aceita no processo seletivo, a lutadora já havia se comprometido a lutar no Ultimate e optou em manter o compromisso com a empresa de MMA.

“Só fiquei esse tempo todo no Brasil porque estava convocada para ‘A Fazenda’. Estava na lista do pessoal de A Fazenda. Não entrei porque marquei essa luta, neguei, tive que negar por causa dessa luta. Mas enquanto não tinha luta marcada, estava no Brasil na seleção (de participantes) de A Fazenda. Acabou que marcamos essa luta. Fiquei lá, fiz as entrevistas, todas coisas que tínhamos que fazer e não tinha sido chamada. Aí pensei: ‘Ai, que saco, vou voltar’. Até porque era muito tempo sem treinar”, relembrou, antes de cogitar como seria sua participação no programa de entretenimento.

“Por mais que eu treinasse lá em Niterói, não é a mesma coisa de treinar aqui. Aí voltei, assinei o contrato (luta) e eles (da Fazenda) falaram assim: ‘Volta, porque você foi selecionada’. Sim (estaria na Fazenda se não fosse a luta), e seria campeã da Fazenda. Muito, sou muito barraqueira (risos). Não sou muito, só um pouco, não levo desaforo para casa. Aí tive medo da galera do UFC falar assim: ‘Pô, ela não quer lutar para ir para a Fazenda’. Como já tinha marcado o contrato, decidi lutar, é uma luta boa para mim”, completou a atleta do UFC.

Após estreia com derrota no UFC, Maria Oliveira se recuperou em sua última luta ao vencer a compatriota Gloria de Paula, em junho deste ano. Agora, a brasileira tenta emplacar o segundo resultado positivo em sequência para se consolidar na organização. Mas para isso, terá que superar a americana Vanessa Demopoulos neste sábado.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025