Entrevistas

Amanda Lemos esbanja confiança antes de duelo contra Iasmin Lucindo: “Ela não vai ter êxito”

Amanda Lemos é uma das lutadoras mais contundentes do peso-palha feminino (52 kg). A brasileira venceu diversas adversárias relevantes na categoria e mede forças com Iasmin Lucindo no UFC 313 neste sábado (8), na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA). A atleta de 37 anos busca reencontrar o caminho das vitórias após a derrota por finalização contra Virna Jandiroba em meados do ano passado e esbanja confiança.

A quinta colocada do peso-palha concedeu entrevista exclusiva à equipe da Ag Fight e comentou sobre os bastidores da luta contra a compatriota. Amanda não deu importância à troca de experiência entre Iasmin Lucindo e Virna Jandiroba, que são companheiras de equipe, e afirmou que a adversária não terá êxito mesmo com informações passadas pela ex-rival.

“Com certeza ela vai passar a experiência que ela teve comigo no octógono para a amiga dela, super natural. Mas pode ter certeza de que estou super preparada e focada para sair com a vitória em qualquer área que ela venha, ela não vai ter êxito”, revelou.

Amanda aposta na experiência para vencer

Quando questionada sobre a diferença de 14 anos para Iasmin, Amanda deixou clara que não acredita em uma vantagem da oponente. Além disso, a contender afirmou que está vivendo um momento melhor física e esportivamente do que tinha aos 23 anos. A peso-palha ressaltou estar feliz com sua versão aos 37 anos.

Para mim, não está pesando nada, estou muito bem com meu corpo, que está respondendo muito bem, melhor do que quando eu era mais nova. Então, eu estou feliz como estou hoje”, finalizou.

Amanda Lemos medirá forças com a quinta brasileira em sete confrontos pelo UFC. Desde 2022, a atleta enfrentou Mackenzie Dern, Marina Rodriguez, Jéssica Andrade e Virna Jandiroba. As únicas oponentes que não nasceram no Brasil foram Weili Zhang e Michelle Waterson.

Matérias Recentes

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025