Entrevistas

Algoz de Vendramini vibra com vitória em estreia no UFC e crava: “O novo rei está aqui”

Após recusar o Ultimate em duas oportunidades, Paddy Pimblett, finalmente, estreou pela maior organização de MMA do mundo e já causou impacto. No UFC Vegas 36, evento realizado no último sábado (4), em Las Vegas (EUA), ‘The Baddy’ sobreviveu aos ataques de Luigi Vendramini, nocauteou no primeiro round e faturou um dos bônus de ‘performance da noite’. Empolgado com o resultado, a nova promessa da companhia projetou um futuro grandioso nela.

Na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 36, Pimblett vibrou com o importante triunfo. É bem verdade que, antes de conseguir o nocaute, o inglês estava em desvantagem na luta contra Vendramini, principalmente, na trocação. Apesar do susto inicial, a promessa do MMA não perdeu a pose e afirmou que, agora, a organização possui um novo rei. Atualmente, ‘The Baddy’ se encontra longe do topo do peso-leve (70 kg), mas o mesmo adiantou que será bastante ativo no octógono e avisou que está apto para encarar qualquer adversário.

Antes de realizar sua estreia, Pimblett prometeu que venceria Vendramini rapidamente e que seria apenas uma questão de tempo para alcançar o lugar mais alto no peso-leve do UFC. Sendo assim, parte da comunidade do MMA classificou o inglês como uma espécie de novo Conor McGregor, por conta de seu talento e por ser adepto do ‘trash talk’. Como impressionou logo na primeira luta, ‘The Baddy’ se colocou à disposição para voltar a atuar o quanto antes, já que esta é a melhor forma de dar continuidade ao hype.

“Este é o meu destino. Estou aqui. Sou o novo garoto do pedaço. Eu disse que venceria no primeiro round. As pessoas pensam que sou um grappler, mas, simplesmente, calei a boca de todos. Mostrei a todos que posso superar as adversidades, trocar golpes, lutar grappling, tentar quedar, tenho personalidade e tenho o visual. O novo rei está aqui”, declarou a promessa do UFC, antes de completar.

“Não me importo com quem será o próximo. Luigi foi o quarto nome que me deram para essa luta. Eu disse sim para os outros nomes. Nunca direi não para uma briga. Não sou um idiota. Seja qual for o nome que for colocado no contrato, vou assinar e lutar. Não me importo se eles estão ranqueados, de onde eles são ou se vão lutar em casa”, concluiu.

Paddy Pimblett, de 26 anos, é uma promessa do MMA. Antes de integrar o UFC, o inglês se destacou no ‘Cage Warriors’. ‘The Baddy’ iniciou sua trajetória no esporte em 2012, disputou 20 lutas, venceu 17, sendo 13 pela via rápida (sete por finalização e seis por nocaute), e perdeu três vezes.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024