Entrevistas

Afastado há mais de um ano, Bruno Bulldog promete nocaute e bônus no UFC Vegas 94

Bruno Silva está sem competir desde março de 2023. Mas o longo período de inatividade do brasileiro termina neste sábado (20), no UFC Vegas 94. No evento, ‘Bulldog’ mede forças com o americano Cody Durden, em duelo válido pela categoria dos pesos-moscas (57 kg), no card principal. Disposto a voltar à ativa em grande estilo e dar continuidade ao bom momento dentro da empresa, o atleta de Piracicaba (SP) fez duas promessas ousadas antes de seu combate.

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, Bulldog esbanjou confiança e projetou um triunfo por nocaute diante de Durden. Além disso, o brasileiro também projetou que ganhará o prêmio de ‘Performance da Noite’ do UFC Vegas 94. E a aposta se justifica. Afinal de contas, em suas últimas três apresentações na organização, Bruno Silva embolsou três bônus.

“Eu vou nocautear ele. Mas sobre o jogo dele, ele é um wrestler, gosta de vir para cima. No começo do primeiro round ele é bem agressivo, coloca muitas mãos direitas, tenta te botar para baixo. Mas estou preparado para isso, treinei muito. Então vou lá, vou nocautear ele, ganhar o bônus e ser feliz (risos). Estou colecionando, estou com três agora e sabadão vamos para o quarto (bônus). Com certeza, (os bônus) foram muito importantes (financeiramente). Se não fosse os três bônus, teria uma preocupação a mais (…) Assistam minha luta, Bruno Bulldog mais uma vez em ação com nocaute e performance para vocês, para deixar todo Brasil orgulhoso”, projetou o atleta de 34 anos.

De olho no ranking

Apesar do período inativo, Bulldog vive grande fase no UFC, embalado por três vitórias consecutivas – todas conquistadas pela via rápida, com dois nocautes e uma finalização. A sequência positiva credenciou o brasileiro a adentrar ao ranking dos pesos-moscas no início de 2023, quando despontou na 15ª posição. Entretanto, por conta da própria inatividade, Bruno viu outros concorrentes o ultrapassarem na listagem. Mas neste sábado, caso desbanque Durden, o lutador paulista pode voltar ao pelotão de elite da divisão, já que seu adversário atualmente figura na 14ª colocação.

Compartilhar
Publicado por
Gaspar Bruno

Matérias Recentes

Jeff Molina quebra o silêncio após suspensão de três anos por escândalo de apostas

Jeff Molina se manifestou após ser suspenso por três anos pela Comissão Atlética de Nevada…

26/03/2025

Alex Poatan admite que cogitou não enfrentar Ankalaev no UFC 313: “Tive problemas”

Um dos confrontos mais aguardados da temporada, a luta entre Alex Pereira e Magomed Ankalaev,…

26/03/2025

Segurança de Lionel Messi desafia Logan Paul para luta em meio a processo judicial; entenda

Cada vez mais atrelado ao ramo de entretenimento e conectado com personalidades da internet, o…

26/03/2025

Diego Lopes relembra promessa à família: “Posso dar uma vida melhor para eles”

A trajetória de Diego Lopes até a disputa pelo cinturão peso-pena (66 kg) do UFC…

26/03/2025

Taila Santos relembra derrota para Dakota Ditcheva na final do GP da PFL: “Não era eu”

No início de 2024, Taila Santos promoveu uma mudança significativa em sua carreira ao sair…

26/03/2025

Colby Covington ameaça comentarista do UFC: ‘Vai levar um tapa’

Conhecido por suas declarações polêmicas, Colby Covington está novamente em destaque, mas desta vez por…

26/03/2025