Kamaru Usman é o atual campeão dos meio-médios do UFC – Diego Ribas

Kamaru Usman segue treinando a todo vapor para tentar manter seu cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC. Depois de se mudar para Denver (EUA), para treinar na Elevation Fight Team, como medida de não chocar com as atividades do seu próximo rival do dia 11 de julho, Gilbert ‘Durinho’, o nigeriano encontro um companheiro de luxo para testar se jogo. Trata-se de Justin Gaethje.

O americano, que atualmente é o campeão interino do peso-leve (70 kg) e deve encarar Khabib Nurmagomedov, ainda sem data marcada, pela unificação dos títulos, foi um dos escolhidos para ajudar Usman na preparação para o UFC 251, na ‘Ilha da Luta’. E através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o nigeriano divulgou um vídeo de uma atividade em alta temperatura com o parceiro.

Em trecho filmado, Gaethje aparece escapando de uma pressão de Usman, que o colocou no chão. Na sequência, o americano parte para cima desferindo duros golpes na cintura do meio-médio, que respondia com a mesma intensidade. Assim que termina o round, Justin aparece exausto no chão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @justin_gaethje ・・・ Iron sharpens iron. How much would you pay to watch this for a few rounds? Just two dudes having fun 😂 @onxlabs #ufc251

Uma publicação compartilhada por KAMARU USMAN (@usman84kg) em