Victor Hugo Silva não desperdiçou a chance de participar do reality show ‘Contender Series’ e, assim como Maurício Ruffy e Rodolfo Bellato, assinou com o UFC. Na última terça-feira (3), em Las Vegas (EUA), o brasileiro finalizou Eduardo Torres no segundo round. Como o atleta foi superior na luta, Dana White não se mostrou em dúvida a respeito de sua contratação.
No final do programa, o líder do UFC destacou que Victor usou a experiência acumulada no MMA para dominar uma promessa do esporte. E, de fato, o atleta não teve trabalho no octógono, finalizando o adversário com uma chave-de-joelho. Ciente da grande fase que o brasileiro vive na carreira, Dana faz uma aposta de que ele também pode seguir tendo sucesso ao atuar no peso-galo (61 kg) da maior organização da modalidade.
“Victor tem 30 anos, venceu um cara jovem, talentoso, no auge, que tinha 16-1. Ele finalizou e está em uma sequência de 13 vitórias. Ele absolutamente merece uma chance no UFC. Parabéns Victor, você está no UFC”, declarou o cartola.
Registro de Victor no MMA
Victor Hugo Silva, de 30 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2011 e, finalmente, chegou ao UFC através do reality show ‘Contender Series’. Ao longo dos anos, o brasileiro construiu um cartel composto por 24 vitórias e quatro derrotas. Atualmente, o atleta está embalado por 13 triunfos seguidos.