Boxe

Youtuber promete nocautear ex-lutador do UFC de forma mais rápida que Masvidal

A próxima aventura de Jake Paul no boxe tem adversário e data definidos. O youtuber vai enfrentar Ben Askren no ringue, no dia 17 de abril, pela ‘Triller Fight Club’, e o fato de encarar um lutador profissional pela primeira vez em sua carreira não o intimida. Pelo contrário, o americano, afiado como sempre, prometeu impor um desfecho impactante ao combate.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Jake citou Jorge Masvidal e prometeu nocautear Askren de forma mais rápida. Vale lembrar que, no UFC, ‘Gamebred’ chocou o mundo ao acertar uma joelhada voadora no veterano em apenas cinco segundos de luta. Apesar de ser iniciante no boxe, o youtuber mostrou confiança e justificou os desafios feitos aos atletas de MMA pelo fato deles não se dedicarem exclusivamente à modalidade. A celebridade da internet também revelou que negociava com outros nomes e informou que o ex-lutador do Ultimate foi o único que aceitou enfrentá-lo.

“Comecei a lutar boxe há dois anos e ainda vou nocautear Askren mais rápido do que Masvidal. Ele tem 20 e poucos combates de MMA, lutou com Lawler, é um cara duro. Qualquer um teria sido nocauteado pela joelhada de Masvidal. Acho que Danis teria sido o adversário mais fácil, de longe. Esses caras do MMA, só porque dão socos, acham que podem boxear. É por isso que estou confiante na minha capacidade de destruí-los. Eles não movem a cabeça, são lentos, não vão à academia todos os dias, nem lutam boxe. Estávamos falando com cinco ou seis caras. Atletas de MMA, celebridades e jogadores da NFL, mas muitos não eram tão sérios quanto pensávamos. As pessoas não gostam de me dar crédito pela minha habilidade no boxe. Askren foi o único que estava falando sério e queria fazer isso acontecer”, declarou Jake que listou e provocou seus outros alvos.

“Parabéns para ele. Existem caras como Danis, que estava em todas as redes sociais que eu joguei papel higiênico cheio de urina em seu rosto. As pessoas queriam essa luta. As pessoas queriam que eu lutasse com Askren, McGregor e Diaz. Acho que todas essas lutas vão acontecer um dia, mas Danis alegou uma lesão no joelho, McGregor acabou de perder e Diaz está amarrado com o UFC. Askren foi o único que estava pronto, tem menos derrotas que McGregor e é um lutador legítimo, que finalizou 12 pessoas em sua carreira. Para mim, é a luta perfeita, porque as pessoas queriam me ver contra um lutador de verdade”, concluiu.

O registro de Jake Paul no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute, e a lista dos atletas insatisfeitos com sua presença nos esportes de combate é grande. O youtuber desafiou Ben Askren, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping e Nate Diaz e, ao mesmo tempo, se tornou alvo de Claressa Shields, Henry Cejudo, Mike Perry, Vitor Belfort, entre outros lutadores.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Emocionada, Virna Jandiroba dedica vitória ao treinador que perdeu o pai no dia do UFC 314

No último sábado (12), Virna Jandiroba teve uma atuação impecável contra Yan Xiaonan, em duelo…

13/04/2025

Bryce Mitchell se rende ao talento de Jean Silva após derrota: “Me colocou para dormir”

Após se envolver em uma rivalidade construída em meio à polêmicas e diversas provocações, Bryce…

13/04/2025

Volkanovski revela que perdeu a visão durante luta com Diego Lopes no UFC 314

Alexander Volkanovski voltou ao posto de campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate no último sábado…

13/04/2025

Amanda Nunes deixa aposentadoria de lado e confirma retorno ao UFC: “Quero meu cinturão”

No último sábado (12), durante a realização do UFC 314, em Miami (EUA), Amanda Nunes…

13/04/2025

Em alta, Jean Silva pede para lutar no UFC Kansas City: “Daqui a 15 dias”

No último sábado (12), em Miami (EUA), Jean Silva brilhou novamente em um grande palco.…

13/04/2025

Dose dupla! Ultimate confirma dois atletas brasileiros para o card do UFC 316, em junho

O UFC 316, agendado para o dia 7 de junho em Newark, Nova Jersey (EUA),…

13/04/2025