Boxe

Youtuber nocauteia ex-NBA e promete vencer McGregor em luta de boxe

No último sábado (28), a comunidade das lutas parou para ver o retorno de duas lendas do boxe, Mike Tyson e Roy Jones Jr, aos ringues. No entanto, antes dos veteranos se apresentarem, outra disputa chamou a atenção do público: na co-luta principal da noite, Jake Paul encarou Nate Robinson, ex-astro da NBA, em confronto válido pela categoria meio-pesado (79 kg). Em sua segunda apresentação na modalidade, o youtuber nocauteou o estreante e aproveitou para desafiar um grande lutador de MMA que já teve passagem pelo boxe: Conor McGregor.

Demonstrando ampla superioridade técnica, Jake Paul derrubou o rival por três vezes e garantiu o nocaute ainda no segundo round da disputa. Empolgado pela boa atuação, o atleta de 23 anos aproveitou o momento sob os holofotes para listar nomes que ele gostaria de enfrentar no ringue de boxe, dentre eles o do irlandês. Vale lembrar que apesar de ter construído a sua carreira no MMA, Conor McGregor já atuou no boxe, quando enfrentou Floyd Mayweather em 2017, em evento que trouxe visibilidade e lucro para todos os envolvidos. Recentemente, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC também revelou planos de enfrentar Manny Pacquiao, outro grande pugilista.

“Tenho treinado para caramba durante o último ano, estou levando isso a sério. Tenho uma longa lista de oponentes com os quais quero lutar. Conor McGregor, Dillon Danis, vou nocautear os dois. Tem o meu irmão (Logan Paul), Austin McBroom… Quero ficar no esporte por muito tempo, estou apaixonado por isso. Por que não?”, revelou o youtuber, antes de destacar que apesar do entusiasmo, não tem pressa para alcançar seus objetivos no esporte.

“Estou disposto a ser paciente, tenho apenas 23 anos. Deontay Wilder começou no boxe aos 21 anos. Tenho um longo futuro pela frente. Estou apenas começando. Eu falo muito, mas eu provo. Ações falam mais alto que palavras”, finalizou.

Youtuber americano com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal, Jake Paul manteve seu cartel no boxe profissional invicto, somando duas vitórias – ambas por nocaute. Por sua vez, Nate Robinson estreou na modalidade com derrota. Antes de migrar para o pugilismo, o atleta de 36 anos atuava na NBA, principal liga de basquete norte-americana, e teve passagem por grandes times como New York Knicks, Boston Celtics, Oklahoma City Thunder, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Denver Nuggets, Los Angeles Clippers e New Orleans Pelicans.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025