Ao que parece, a presença de Jake Paul no boxe não é momentânea e sim definitiva. O youtuber vai enfrentar Ben Askren, veterano do MMA, no ringue, em duelo promovido pela empresa ‘Triller’ no dia 17 de abril, mas já possui nomes ilustres na mira para a sequência de sua carreira nos esportes de combate.
De acordo com a personalidade da internet, Conor McGregor e Nate Diaz são os principais alvos. Vale lembrar que o interesse de Jake na dupla é antigo. Após nocautear Nate Robinson, em novembro, no evento de boxe que marcou o retorno de Mike Tyson e Roy Jones Jr. aos ringues, o youtuber atacou o irlandês e sua família. Na sequência, a celebridade afirmou que a luta contra Diaz vai acontecer no futuro e revelou que não foi realizada, porque o mesmo ainda tem obrigações a cumprir com o UFC. O fato é que adversários não faltam para Jake Paul que, inclusive, conta com a ajuda de Jorge Masvidal e profissionais da modalidade para evoluir no esporte.
“Veremos o que acontece depois dessa luta. Mayweather me ligou na semana passada. Ainda acho que é a luta com McGregor. Diaz disse que está pronto para lutar comigo. Estou animado. Este é apenas o início de uma ilustre carreira. Askren é o primeiro da lista. As pessoas vão ficar surpresas. Será difícil para mim conseguir uma luta depois disso. Provavelmente, a luta com Diaz acontecerá primeiro. McGregor é propriedade de Dana, ele tem que obter aprovação. Diaz só tem mais duas lutas com o UFC. Se ele completar e for liberado, então Diaz x Paul acontecerá em 2022. Essas são as conversas que estão acontecendo”, disse Paul ao site ‘MMA Junkie’.
“Quando eu vencer Diaz, quando eu o envergonhar, serei inegável para McGregor, porque direi: ‘Venci o cara que bateu em você e você tem que lutar comigo’. É um passo de cada vez. Ainda tenho uma grande luta pela frente no dia 17 de abril mas, como disse, este é o início de uma carreira ilustre. Fiz um ótimo trabalho em esconder minha habilidade no boxe porque quanto menos pessoas souberem, melhor. Acho que as pessoas estão começando a entender que sou um lutador de verdade”, concluiu.
Como os desafios de Jake Paul são públicos, Conor McGregor e Nate Diaz comentaram a respeito de possíveis embates com o youtuber. O ex-campeão do UFC informou que não é contra a presença da personalidade da internet no boxe e não descartou enfrentar o rival no futuro. Já o bad boy expressou o interesse em calar o astro e deu sinal positivo para encarar o desafeto no ringue, quando seu contrato com o Ultimate chegar ao fim.