O ‘trash talk’ é uma arma bastante utilizada pelos atletas nos esportes de combate e Jake Paul também é adepto da tática. O youtuber vai enfrentar Ben Askren em uma luta de boxe promovida pela empresa ‘Triller’ no dia 17 de abril, e não deixa o adversário em paz. Dessa vez, a personalidade da internet zombou da aparência do veterano e prometeu encerrar o duelo rapidamente.
Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Jake reconheceu que Askren é um profissional experiente no MMA e, apesar de provocá-lo, admitiu que nutre certa simpatia pelo rival. No entanto, a celebridade menosprezou a trocação do wrestler e garantiu que o oponente não dura um round. Além de contar com profissionais de boxe em seu staff, o youtuber também recrutou Jorge Masvidal para ajudá-lo em sua preparação.
E o convite de Jake não aconteceu por acaso. Vale lembrar que o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC precisou de apenas cinco segundos para nocautear Askren com uma joelhada voadora, em 2019. Inclusive, o astro não esconde que planeja superar a marca do parceiro de treino na estreia de ‘Funky’ nos ringues.
“Espero um nocaute rápido. Não o vejo indo além do primeiro round. Não acho que Ben seja o tipo de cara que possui alguma fraqueza mental. Ele vai confiante para a luta, gosta do ‘trash talk’ e o acho engraçado. Eu não odeio o cara, mas ele vai levar uma surra e parece uma holandesa de meia-idade. Gosto de tirar sarro dele. Sua trocação é uma droga. Ele soca como um aluno da quarta série. Não acho que Ben esteja com medo, mas você não precisa ter medo para ser surrado. Ele pode estar preparado o quanto quiser, porque o resultado continuará o mesmo. Estou animado para ver se consigo nocautear Ben mais rápido do que Masvidal”, declarou Paul, antes de completar.
“Sei que Ben é duro e que vai trabalhar muito. Ele pode conseguir quem ele quiser para treiná-lo. As pessoas esquecem que Mayweather ligava para Robinson quase todos os dias para dar dicas sobre boxe e adivinha? Mayweather não vai entrar no ringue, Freddie Roach não entra no ringue por Ben. Woodley não vai entrar no ringue por Ben e, se entrasse, eu bateria nele. É um perdedor treinando outro perdedor. Será uma noite rápida. Não importa. Esses caras não aguentam minha capacidade atlética, velocidade, precisão e poder. Você viu o que Mayweather fez com McGregor. Você vai ver o que faço com Ben”, concluiu.
Jake Paul está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, os resultados são bons. O youtuber realizou duas lutas e venceu ambas por nocaute. Confiante em suas habilidades, a celebridade já adiantou que, após nocautear Ben Askren, vai perseguir Conor McGregor e Nate Diaz. Inclusive, o ex-campeão do UFC informou que não é contra a presença da personalidade da internet nos ringues e o bad boy já deu sinal positivo para encarar o desafeto no futuro.