Não é só na internet que os irmãos Paul fazem sucesso. Após descobrirem que os esportes de combate também oferecem bastante engajamento, a dupla de youtubers não sai mais dos noticiários. Dessa vez, o motivo não é pelos ataques de Jake a atletas renomados, mas sim um fator inusitado. Afinal, eles parecem cada vez mais dispostos a promover uma disputa entre irmãos, coisa rara em esportes de combate.
Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Logan informou que não gostou de saber que seu irmão mais novo o chamou de um lutador de boxe falso. E não foi apenas isso. Jake também afirmou que ele está em maus lençóis contra Floyd Mayweather. Vale lembrar que a celebridade e a lenda do esporte vão se enfrentar nos ringues no dia 20 de fevereiro. Chateado com as declarações do caçula, o youtuber lembrou que sempre esteve ao seu lado nas polêmicas que se envolveu e deu o troco. Não satisfeito em revelar que Jake costuma sofrer nos treinos, Logan o desafiou a provar que é superior.
“Apoio totalmente Jake. Qualquer novela que ele queira criar, realmente não me incomoda. Tipo, ‘Oh, você é um falso boxeador’ Ok, vamos lutar. Jake é o garoto que apanha para os meus parceiros de treino. Nessa luta, todos estão dizendo várias coisas e por um bom motivo. Estou lutando contra Floyd Mayweather! Então, literalmente, me tornei imune a tudo, já ouvi tudo”, declarou Logan.
Logan Paul, de 25 anos, realizou apenas duas lutas de boxe em sua breve carreira. Na primeira, ainda em uma disputa em caráter amador, o youtuber empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida.
O registro de Jake Paul, de 23 anos, no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute e a lista dos atletas insatisfeitos com sua presença nos esportes de combate aumenta a cada dia. O youtuber desafiou Ben Askren, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping e Nate Diaz e, ao mesmo tempo, se tornou alvo de Claressa Shields, Henry Cejudo, Mike Perry, Vitor Belfort entre outros lutadores.