Siga-nos
Com tranças coloridas e um nariz de palhaço, comediante brasileiro debocha das provocações do rival
Os dois estiveram frente a frente pela última vez antes da luta nesta sexta-feira - Kingpyn/Divulgação

Boxe

Whindersson Nunes usa nariz de palhaço em última encarada antes de luta de boxe; veja

Depois de confirmarem o duelo de boxe deste sábado na manhã desta sexta-feira (21), durante a pesagem oficial do ‘High Stakes’, Whindersson Nunes e Filipek voltaram a se provocar durante a pesagem cerimonial do evento promovido pela ‘Kingpyn Boxing’, horas depois. Com tranças coloridas e um nariz de palhaço (veja abaixo ou clique aqui), o comediante brasileiro roubou a cena.

Os competidores estiveram frente a frente pela última vez antes de subir no ringue montado na ‘Ovo Arena’, em Londres (ING). Durante a encarada, Whindersson, curiosamente, se manteve com um semblante mais sério, enquanto o adversário polonês o provocava, tocando, de forma irônica, no seu nariz de palhaço.

“Ele vai ficar parecendo um palhaço vermelho (de sangue) depois da luta amanhã”, provocou o rapper polonês, antes de ouvir a resposta do brasileiro.

O palhaço vai te pegar, igual (no filme) ‘It – A Coisa’”, ironizou Whindersson.

Alfinetada também entre as mulheres

Única representante brasileira na versão feminina do torneio de celebridades, Jully Poca também fez questão de tentar tirar sua rival, Daniella Hemsley, do sério. A celebridade tupiniquim ofereceu um bala para a adversária, ao insinuar que sua oponente estivesse com um hálito desagradável durante a encarada (veja abaixo ou clique aqui).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe