Siga-nos
O comediante brasileiro estreia no torneio de celebridades neste sábado - Ricardo Franzen/Divulgação FMS

Boxe

Whindersson Nunes minimiza demora na escolha de rival e aposta no gás para vencer

Já devidamente hospedado em Londres (ING), Whindersson Nunes está cada vez mais próximo de sua estreia no torneio de boxe entre celebridades chamado ‘High Stakes,’ promovido pela ‘Kingpyn Boxing’, no próximo sábado (22), na ‘Ovo Arena’. Dentre os participantes da competição, o comediante brasileiro foi o último a conhecer oficialmente seu adversário, o cantor polonês Filip Marcinek, conhecido como ‘Filipek’. Mas a situação não parece incomodar o piauiense às vésperas do embate.

Em entrevista ao canal ‘iFL TV’, Whindersson minimizou uma possível desvantagem por conta da situação e apostou em seu condicionamento físico para sair vitorioso na estreia do torneio. O comediante teve seu adversário definido no dia 31 de março, enquanto os demais competidores já sabiam contra quem subiriam no ringue desde o dia 13 de março – duas semanas e meia antes do brasileiro.

“O mais importante é o gás para aguentar todos os rounds, e estou com um bom gás. Um pouco sim (de desvantagem), porque todos puderam estudar seus adversários antes e eu só pude estudar meu adversário com menos de um mês para a luta. Mas já vinha fazendo um bom trabalho nos treinos, então está tranquilo. Não tenho previsão, o nocaute a gente não procura. Ele aparece, ele acontece. Espero que eu tenha gás para fazer, se precisar, toda a luta, em bom estilo e com um bom trabalho de pernas e boas mãos”, projetou Whindersson.

Animosidade durante coletiva

Na última semana, a Kingpyn Boxing promoveu uma coletiva de imprensa em São Paulo, que contou com a presença da equipe de reportagem da Ag Fight. Durante a cerimônia, comandada pelos apresentadores do ‘Podpah’, Igão e Mítico, Whindersson e seu rival polonês subiram o tom e trocaram farpas no palco – apimentando ainda mais o confronto deste sábado.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe