Siga-nos
Louis Grasse/PXImages

Boxe

Vitor Belfort encara Oscar De La Hoya em luta de exibição de boxe

Depois de revelar para a reportagem da Ag Fight que migraria para o boxe, Vitor Belfort chegou a marcar um duelo contra um youtuber americano. No entanto, dias após o adiamento do confronto contra ‘Tarzan’, o brasileiro viu seu nome ser envolvido em uma apresentação muito maior.

De acordo com publicação do site ‘MMA Fighting’, notícia confirmada pela Ag Fight com fontes ligadas à realização do show, o ‘Fenômeno’ fará seu retorno aos ringues em um duelo de exibição contra o ex-multicampeão mundial Oscar De La Hoya. A disputa está previamente programada para ser realizada em Las Vegas (EUA) no dia 18 de setembro.

O confronto, escalado para o feriado que celebra a independência mexicana, será promovido pela Triller, mesma agência que promoveu o retorno de Mike Tyson em duelo contra Roy Jones Jr, em 2020. Detalhes sobre valores de ingressos e vendas de pay-per-views devem ser divulgados nos próximos dias.

Aos 48 anos, De La Hoya, campeão dos Jogos Olímpicos de 1992, não compete desde 2008, quando foi superado por Manny Pacquiao. Por sua vez, Belfort, quatro anos mais jovem, se apresentou pela última vez no MMA em 2018, quando foi nocauteado por Lyoto Machida.

Mais em Boxe