Após o duelo entre Jake Paul e Hasim Rahman Jr., programado para acontecer no dia 6 de agosto, ser cancelado por problema de peso do segundo, o astro da internet desferiu várias críticas a pugilistas que, segundo ele, estão apenas usando seu nome para se promover, mas têm medo de enfrentá-lo. Ciente das palavras do americano, Vitor Belfort não perdeu tempo e se colocou à disposição para um duelo com ele.
Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ‘Fenômeno’, que não atua desde setembro de 2021, quando derrotou Evander Holyfield, desafiou Jake Paul a aceitar o confronto na nobre arte e justificou o motivo para que o americano dê o sinal verde para o combate.
“Jake Paul, você deveria vir me encarar. Essa é a luta que todos querem ver. É hora de você vir e me enfrentar. Pare de esperar Nate Diaz. Não tenha medo, é apenas uma competição. Vamos dar um show para os fãs. Me informe a data. Este é um pay-per-view que quebrará recordes. Gary Vay-Ner-Chuk (CEO da Varner Media) diga a Jake Paul que os verdadeiros empreendedores precisam enfrentar o medo do fracasso. #Belfortvspaul”, escreveu.
Vitor Belfort é um grande nome dos esportes de combate e sempre se destacou pelo seu boxe de alto nível, com nocautes impressionantes. O ‘Fenômeno’ iniciou sua trajetória no MMA em 1996 e realizou sua última luta em 2018. Pelo UFC, o brasileiro conquistou o torneio do peso-pesado e também foi campeão dos meio-pesados (93 kg).