Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Boxe

Tyson Fury ataca irmãos Paul após declarações polêmicas de Jake sobre sua família

As pesadas declarações de Jake Paul contra Tommy Fury e sua família, após a saída de última hora do boxeador inglês do combate originalmente marcado para o dia 18 de dezembro, não passaram despercebidas por Tyson Fury, irmão mais velho e membro mais famoso do clã. Em entrevista ao ‘Behind The Gloves’, o campeão mundial dos pesos-pesados se mostrou bastante irritado com a postura adotada pelo youtuber que virou pugilista.

Ao ser questionado sobre as palavras de Jake, o ‘Gypsy King’ partiu para o ataque e, assim como o youtuber havia feito ao envolver toda a família Fury em suas críticas, citou o mais velho dos irmãos Paul, Logan, para atingir a jovem celebridade. Com um discurso repleto de palavrões e xingamentos, Tyson não segurou a língua na hora de depreciar o caráter dos astros da internet.

“Por mim, Jake Paul pode ir chupar um p***. Covarde. Eu não quero saber. Não estou interessado. Ele e o irmão dele são dois covardes de m*** e eles nunca poderiam viver no meu mundo. Porque, no fim do dia, eles são duas p*** de cadelas, não são? E é isso, que se f***”, disparou Tyson Fury.

O duelo entre Jake Paul e Tommy Fury estava marcado para acontecer no próximo dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA). No entanto, alegando problemas físicos, o pugilista britânico – irmão mais novo do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury – se retirou do combate, dando lugar ao ex-UFC Tyron Woodley, que terá a oportunidade de vingar a derrota sofrida para o youtuber em agosto deste ano.

Mais em Boxe