Ao que parece, Tyron Woodley não se deixou abalar pelas derrotas sofridas para Jake Paul no boxe. Tanto que o ex-detentor do cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC deve retornar aos ringues em breve. De acordo com o site ‘No Smoke Boxing’, ‘The Chosen One’ está em negociação para enfrentar Tommy Fury, irmão do campeão mundial peso-pesado Tyson, em novembro, possivelmente em Dubai (EAU), em peso-casado.
Tyron Woodley, de 40 anos, viveu altos e baixos no MMA. O americano se tornou campeão dos meio-médios do UFC ao nocautear Robbie Lawler, em 2016, e defendeu o cinturão em quatro oportunidades. No entanto, o atleta entrou em má fase ao perder o título da categoria para Kamaru Usman, em 2019. Na sequência, o veterano sucumbiu diante de Gilbert ‘Durinho’, Colby Covington, Vicente Luque e foi liberado pela organização. No boxe, ‘The Chosen One’ teve a chance de revitalizar sua carreira, mas foi derrotado por Jake Paul duas vezes. Na primeira, o lutador perdeu por decisão dividida e, na revanche, em dezembro, foi nocauteado brutalmente.
Tommy, de 23 anos, possui pouca experiência no boxe, mas já coleciona oito vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O jovem britânico é bastante popular nas redes sociais por ser irmão de Tyson Fury, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’.