Boxe

Tyron Woodley desafia irmãos Diaz para luta de boxe: “Podemos ganhar milhões”

Veterano dos esportes de combate, Tyron Woodley vive má fase na carreira, mas, de acordo com o mesmo, está longe de se aposentar. Após perder quatro lutas seguidas no UFC, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) foi liberado pela companhia, decidiu se aventurar no boxe e foi derrotado duas vezes por Jake Paul, sendo a mais recente por nocaute, em dezembro, na Flórida (EUA). Contudo, o wrestler não desiste de conquistar a primeira vitória no ringue e, para isso, trata de desafiar os irmãos Nate e Nick Diaz, astros do MMA.

E Woodley não utilizou o ‘trash talk’ para tentar convencer a dupla a lutar boxe. Pelo contrário, ‘The Chosen One’ fez questão de expressar sua admiração por Nate, principalmente, após vencer a última luta em seu contrato com o UFC, realizada em setembro, e ter saído por cima da companhia. Mas se o irmão mais novo está sem contrato com o Ultimate, Nick, por outro lado, possui vínculo contratual com a liga. Mesmo assim, o wrestler classifica os possíveis embates com os ‘bad boys’ como ideais para todas as partes, porque, como o trio possui idade avançada para atuar nos esportes de combate, a janela para oportunidades chamativas e valiosas é menor.

“Nate Diaz, eu diria que ele é um chefe, um gangster. Ele fez o que precisava fazer. Acho que a luta contra Ferguson foi uma luta que ele deveria ter feito de qualquer maneira. Sugiro que ele vá e receba o maior dinheiro, que ele faça o que o faz se sentir bem, se ainda quiser fazer, quando quiser. Sugiro que ele venha para este lado e ganhe algum dinheiro comigo, porque tenho uma boa oportunidade comigo e Nick ou comigo e Nate ou ambos. Nós podemos ganhar alguns milhões de dólares lutando”, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Tyron Woodley, de 40 anos, viveu altos e baixos no MMA. O americano se tornou campeão dos meio-médios do UFC ao nocautear Robbie Lawler, em 2016, e defendeu o cinturão em quatro oportunidades. No entanto, o atleta entrou em má fase ao perder o título da categoria para Kamaru Usman, em 2019. Na sequência, o veterano sucumbiu diante de Gilbert ‘Durinho’, Colby Covington, Vicente Luque e foi liberado pela organização. No boxe, ‘The Chosen One’ teve a chance de revitalizar sua carreira, mas foi derrotado por Jake Paul duas vezes.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024