Categorias: Boxe

Tommy Fury promete nocautear Jake Paul em quatro rounds: “Vou arrancar a cabeça dele”

Após duas tentativas frustradas no passado, Tommy Fury parece disposto a tentar tirar o confronto contra Jake Paul do papel mais uma vez. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o pugilista inglês – irmão mais novo do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury – ressaltou seu interesse em medir forças com o youtuber e prometeu resolver a pendência entre eles de forma rápida, caso fique frente a frente com seu desafeto dentro do ringue.

Recentemente, Tommy e Jake tiveram um encontro acalorado em Dubai (EAU), logo após o britânico se apresentar em uma luta de exibição no evento liderado pelo lendário boxeador Floyd Mayweather e o youtuber Deji Olatunji. A mais nova altercação entre os rivais reacendeu os rumores sobre uma possível disputa na nobre arte. E, de acordo com Fury, a celebridade americana é seu principal alvo neste momento, e ele já teria até o lugar ideal para a realização desta peleja.

“Jake Paul é o próximo na minha lista de alvos. Eu definitivamente sinto que essa luta vai acontecer dessa vez. Eu já disse que se essa luta não acontecer não vai ser por minha culpa. Eu quero essa luta mais do que qualquer coisa porque é uma chance para mim de colocar um ponto final em tudo que eu tenho ouvido nos últimos dois anos. E isso precisa de um ponto final porque, no final do dia, esse cara não está no meu nível, ele não está na minha liga, e ele é um lutador do Youtube, é isso que esse cara é. Eu sou um lutador de verdade. Eu venho de uma família de lutadores. Eu tenho aspirações de ganhar títulos mundiais”, disparou Tommy, antes de sugerir o potencial local para o combate.

“Eu sinto que essa é uma luta para (o estádio de) Wembley. Sinto que poderia ter 80 mil pessoas muito confortavelmente. Se você perguntar a qualquer um andando nas ruas de um sábado à noite ‘você quer assistir Jake Paul vs Tommy Fury em Wembley’, todo mundo vai dizer sim. Eu acredito que seria uma luta com pay-per-view gigantesco”, afirmou.

Caso o combate finalmente se concretize, Tommy demonstra confiança não só em um resultado positivo, mas em um desfecho rápido e brutal. Prometendo uma abordagem agressiva para o duelo, o britânico aposta que conseguiria levar seu desafeto à lona dentro dos primeiros quatro rounds da disputa.

“Essa luta não vai até o final. Não tem chance porque eu não vou deixar ela ir até o final. Eu não vou entrar no ringue e buscar vencer Jake Paul por pontos. Eu vou entrar no ringue buscando arrancar a cabeça dele a cada soco. Eu não consigo ver essa luta passando de quatro rounds. Não consigo”, finalizou Fury.

Invictos no boxe profissional, Tommy Fury (8-0) e Jake Paul (6-0) estiveram escalados para se enfrentarem em duas oportunidades, mas em ambas ocasiões o combate precisou ser cancelado. Na primeira tentativa, os rivais deveriam ter se enfrentado em dezembro de 2021, mas o inglês desistiu do duelo por razões médicas. Já neste ano, uma nova luta esteve próxima de se concretizar em agosto, mas Fury novamente teve problemas, dessa vez com seu visto para entrar nos Estados Unidos, e o confronto caiu mais uma vez.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024