Boxe

Tommy Fury promete acabar com carreira de Jake Paul no boxe: “Está assustado”

Tommy Fury se prepara para disputar a maior luta de sua carreira no boxe contra Jake Paul, no dia 26 de fevereiro, na Arábia Saudita, e confiança não lhe falta. Invicto em ação nos ringues, o irmão mais novo de Tyson Fury escancara toda a aversão que possui pelo rival e crava que o futuro do mesmo nos esportes de combate vai ficar comprometido após o aguardado embate.

No último sábado (28), na Inglaterra, Jake e Tommy realizaram a tradicional encarada para promover a luta de boxe, discutiram e brigaram no ringue. Após ser provocado pelo rival, ‘TNT’ não deixou barato e também apelou para o ‘trash talk’. O britânico afirma que o youtuber está completamente enganado se pensa que vai encontrar facilidade diante dele por ter vencido lutadores de MMA com idade avançada na nobre arte. Membro de uma família de boxeadores, Fury garante que o desafeto vai sofrer um choque de realidade ao lidar com um oponente como ele, com experiência no esporte e jovem. Tanto que o atleta promete impor a primeira derrota no cartel do americano e, consequentemente, expulsá-lo da modalidade.

“Eu estava vencendo lutadores melhores do que você como amador. Vou te ensinar. Não sou um cara do MMA. Eu estava vencendo lutadores melhores do que você, enquanto você estava brincando no canal da Disney. Não venha aqui fingindo que está pensando nisso quando não está. Isso está acontecendo há muito tempo. Ele nunca mais lutará boxe. Não tenho 50 anos, 40, não sou um cara do MMA. Tenho feito isso a minha vida toda e garanto, juro por Deus, você vai acabar no dia 26 de fevereiro. Você chega ao fim em quatro semanas. Aproveite suas poucas semanas. Quando eu te acertar no queixo, você não vai ficar em pé. Acredite. Aqui no ringue, frente a frente, ele sabe o que vai acontecer. Ele está assustado. Marque minhas palavras: acabou”, declarou o atleta.

Tommy Fury, de 23 anos, está invicto no boxe com oito vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O britânico se tornou popular por ser irmão de Tyson, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024