Boxe

Tommy Fury minimiza provocações de Jake Paul antes de duelo no boxe: “Insegurança”

Neste domingo (26), Tommy Fury enfrenta Jake Paul em um aguardado duelo de boxe. E, diante de um adversário provocador, o atleta inglês parece manter a calma. Às vésperas do confronto, com sede na Arábia Saudita, o irmão mais novo do campeão mundial Tyson Fury minimizou o ‘trash talk’ do youtuber, ao classificar a postura do rival como insegurança em suas próprias credenciais no ringue.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Tommy opinou que a postura agressiva de Jake fora dos ringues é um sinal de que o astro da internet não está seguro de suas chances para a luta. Confiante, o pugilista inglês projetou ampla dominância na disputa, além de prometer levar seu rival à lona nos rounds iniciais.

“Não importa o que ele diga ou faça, ele não pode tornar essa luta pessoal porque não consegue me tirar do sério. Pratico boxe há muito tempo e vi pessoas que não dizem uma palavra e te destroem em 30 segundos. As pessoas que você deve ter medo não dizem nada. Os mais barulhentos são os inseguros, especialmente no caso do Jake Paul. O cara não sabe lutar. Se ele quiser falar, ok. Negócios. Ele é apenas mais um do outro lado do corner que será nocauteado. Não vai passar de quatro (rounds). Se for em um ou dois, não me surpreenderá. Porque na primeira vez que eu acertar ele, na cabeça ou no corpo, já era. Estará tudo acabado. Essa é a previsão”, declarou o caçula dos irmãos Fury.

Anteriormente, Jake e Tommy haviam sido escalados para medirem forças em duas oportunidades, mas o irmão do astro do boxe Tyson Fury se retirou do combate em ambas situações. Na primeira, em dezembro de 2021, o jovem britânico se retirou da luta por motivos médicos, após contrair uma infecção bacteriana. Já no segundo momento, em agosto de 2022, Tommy obteve problemas de imigração para adentrar nos Estados Unidos e, por isso, ficou impossibilitado de competir.

Matérias Recentes

Caio Borralho planeja pausa para recuperar lesão e mira retorno ao UFC na Esfera

Atual 14º colocado no ranking dos médios (84 kg), Caio Borralho conquistou mais uma vitória…

06/05/2024

Pantoja faz mistério sobre próximo desafiante ao título e mira superluta com O’Malley

No último sábado (4), no Rio de Janeiro, Alexandre Pantoja fez a alegria dos fãs…

06/05/2024

Maldição? Borrachinha ostenta marca preocupante para Makhachev antes do UFC 302

Passado o UFC Rio, realizado no último sábado (4), na 'Cidade Maravilhosa', boa parte da…

06/05/2024

Ex-campeão do UFC minimiza vitória de Pantoja: “Não achei o melhor lutador”

Ex-campeão do peso-mosca (57 kg) do UFC, Demetrious Johnson não ficou impressionado com o desempenho…

06/05/2024

The Rock inicia treinamento de MMA para interpretar ex-campeão do UFC em filme

Um dos atores mais populares e requisitados de Hollywood, Dwayne Johnson começa a dar vida…

06/05/2024

Dana White se mostra impressionado com estreante brasileiro no UFC Rio

Maurício Ruffy está em alta após sua primeira aparição no UFC. No último sábado (4),…

06/05/2024