Antes do confronto de Jake Paul e Tommy Fury, surgiram rumores de uma possível cláusula contratual que obrigaria uma eventual revanche imediata caso fosse a intenção de uma das partes. Mas a ressalva aparentemente nem precisará ser acionada, uma vez que tanto o youtuber quanto o pugilista inglês parecem dispostos a medirem forças nos ringues pela segunda vez.
Durante a coletiva de imprensa pós-show, Jake revelou que firmou um acordo verbal com Tommy nos bastidores do evento. A versão do youtuber foi corroborada pelo irmão mais novo do campeão mundial Tyson Fury, que se mostrou disposto a enfrentar o desafeto novamente e, inclusive, prometeu um desfecho ainda mais dominante na eventual revanche.
“O que eles podem dizer agora? Eu e Jake Paul lutamos no ringue. Eu saí vencedor. Conectei golpes limpos, incríveis e de qualidade. Ele lançou vários também, mas errou muitos. Não quero tirar o mérito do Jake Paul, ele é um cara de jogo bom. Tenho certeza que se fizermos isso no futuro, serei capaz de acabar com ele. Sinto que nessa luta, se eu tivesse pressionado um pouco mais, eu o tiraria de lá. 100% (topo uma revanche). Foi meu primeiro ‘main event’, tenho experiência agora. Após estar no ringue com o Jake uma vez, tenho certeza que consigo vencer por interrupção na próxima”, projetou Fury, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.
O triunfo via decisão dividida dos juízes no último domingo (26) na Arábia Saudita fez com que o jovem britânico ampliasse sua invencibilidade no boxe para nove vitórias. Jake Paul, por sua vez, foi derrotado pela primeira vez desde que decidiu se aventurar na nobre arte.