A cada aparição, Jake Paul ganha mais rivais nos esportes de combate. Após nocautear Ben Askren em luta de boxe realizada em abril, em Atlanta (EUA), o youtuber se envolveu em polêmicas com Floyd Mayweather e também com Tyron Woodley. Como o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC desafiou a celebridade para um duelo no ringue, Stephen Thompson analisou o possível combate.
Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘James Lynch’, Thompson não titubeou ao apontar Woodley como favorito diante de Jake, por mais que este tenha nocauteado Askren, ex-lutador de MMA, no primeiro round. De acordo com ‘Wonderboy’, o veterano possui um boxe subestimado e poder para nocautear a celebridade. Vale lembrar que Thompson tem propriedade ao comentar sobre Woodley.
Os profissionais se enfrentaram duas vezes pelo UFC. Em 2016, os atletas disputaram o título dos meio-médios e, na ocasião, a luta terminou empatada. Na revanche, realizada um ano depois, Woodley, novamente, defendeu o cinturão da categoria, dessa vez ao superar Thompson por decisão majoritária. De qualquer forma, ‘Wonderboy’ não guarda rancor e apoia o antigo rival.
“Eu acho que seria uma má ideia para Jake. O boxe de Woodley é muito bom. Ele não precisa se preocupar com quedas, chutes no rosto ou qualquer coisa do gênero. Ele pode apenas se concentrar no boxe. Woodley tem poder. Se Jake seguir esse caminho, o que eu não acho que vá, se ele for inteligente, ele não vai querer lutar boxe com Woodley”, apostou Thompson.
A rivalidade envolvendo Jake Paul e Tyron Woodley é recente. O ex-campeão do UFC marcou presença no evento no qual o youtuber nocauteou Ben Askren e, irritado com a presença do mesmo nos esportes de combate, discutiu com o desafeto nos bastidores. Não satisfeito, o veterano desafiou a personalidade da internet para uma luta de boxe.