O triunfo de Jake Paul sobre Tyron Woodley, no aguardado duelo de boxe disputado no último domingo (29), em Cleveland (EUA), gerou certa controvérsia em relação ao resultado da peleja favorável ao youtuber. Mas apesar do equilíbrio das ações dentro do ringue, uma importante figura da nobre arte tratou de sair em defesa do jovem astro da internet e defender a decisão majoritária dos juízes presentes no evento, que rendeu a vitória sobre o ex-campeão do UFC.
Ao site ‘TMZ Sports’, Mike Tyson não titubeou ao ser questionado sobre quem mereceu a vitória no confronto do último domingo. Com uma resposta seca e direta, a lenda do boxe atestou o triunfo do youtuber, apesar de elogiar a participação de Woodley, que fazia sua estreia profissionalmente nos ringues da nobre arte.
“Jake Paul venceu. Eu amo Jake Paul”, afirmou ‘Iron’ Mike, que também fez questão de elogiar a atuação do ex-campeão do UFC: “Tyron Woodley fez o seu melhor”.
Logo após o fim do combate, Tyron Woodley deixou claro seu interesse em uma possível revanche contra o youtuber. Por sua vez, Jake Paul relembrou da aposta feita entre eles antes da peleja, a qual condicionaria um novo duelo entre eles à inclusão de uma tatuagem no corpo do rival, com a frase: ‘Eu amo Jake Paul’. Resta saber se o ex-campeão do UFC aceitará a solicitação e se o astro da internet cumprirá com sua parte do trato.