Siga-nos
Daniella Hemsley surpreendeu ao comemorar vitória no boxe mostrando os seios
Hemsley comemora vitória no boxe - Danilo Fernandes/Pximages

Boxe

Sem intenção! Atleta relembra ‘gafe’ ao exibir seios no ringue: “Tinha adesivos no mamilo”

No último sábado (15), Daniella Hemsley roubou a cena no evento de boxe ‘High Stakes’, ao exibir seus seios para comemorar sua vitória sobre ‘Ms. Danielka’. No entanto, através de seu canal no Youtube, a influencer revelou que não tinha a intenção de mostrar seus peitos totalmente desnudos. De acordo com a atleta inglesa, a região estava coberta com adesivos, mas um ‘acaso do destino’ causou toda a polêmica.

Antes do duelo no evento promovido pela ‘Kingpyn Boxing’, ainda no vestiário, Daniella teria colado adesivos na região dos seios para, em caso de vitória, ‘pregar uma peça’ nos fãs e telespectadores. Dito e feito. Mas a jovem não contava que, no momento da surpresa após o combate, os artefatos a deixariam na mão, pois teriam grudado em seu top durante a disputa.

“Está tudo uma loucura. Espero que vocês tenham gostado das travessuras, da minha vitória e da celebração depois. Tenho uma história engraçada para contar a vocês. Estava no vestiário antes da luta, colando (adesivos no mamilo), pessoal. Eu realmente tinha adesivos de mamilo em formato de chamas que eu pretendia usar. Eu só levantaria meu top se  ganhasse a luta, numa vibe meio ‘garota em chamas’. Venci a luta, levantei o top e os adesivos ficaram grudados no meu sutiã, então o mundo todo viu meus peitos. Meus seios estavam de fora, para todos. Tipo, tenho certeza que a maioria de vocês não está reclamando”, relembrou, em tom bem humorado.

Boatos e planos para voltar ao boxe

Apesar de ter revelado que foi um incidente não intencional, o gesto de Daniella não pegou bem e foi alvo de críticas, inclusive de dirigentes da modalidade. Após a repercussão, a organização do evento anunciou que a influencer havia sido retirada do último card do ano – levantando suspeitas de um possível banimento da inglesa do esporte. Os boatos, porém, não são verídicos segundo Hemsley, que já mira, inclusive, uma data para voltar aos ringues de boxe.

“Depois da luta, fui até a sala médica (…) Acho que quebrei o dedo, até agora eu mal consigo movê-lo. Acho que também machuquei o cotovelo, ainda tenho que escanear tudo. Isso me lembra que há muita especulação na imprensa sobre eu ter sido banida. Matérias e matérias sobre. Não estou banida da Kingpyn, pessoal. Apenas decidi tirar algumas semanas de folga de treinos, para recuperar meu corpo. Planejo voltar a lutar novamente no inverno”, desmentiu a atleta de apenas 22 anos.

No mesmo evento, Whindersson Nunes liderou o show, mas não teve o resultado que buscava. Após estrear em grande estilo no torneio, com um nocaute sobre o rapper ‘Filipek’, o comediante brasileiro foi dominado pelo youtuber King Kenny na semifinal e deu adeus à chance de avançar para a grande decisão do ‘High Stakes’.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe