Boxe

Sem camisa, Tyson Fury rouba a cena em primeira encarada com Francis Ngannou; veja

Nesta quinta-feira (7), Tyson Fury e Francis Ngannou ficaram frente a frente pela primeira vez desde que a luta de boxe foi anunciada. Durante uma coletiva realizada em Londres (ING), os pesos-pesados protagonizaram a tradicional encarada no palco. E quem roubou a cena foi o pugilista britânico. Sem camisa e com um físico ‘mais cheinho’, ‘The Gypsy King’ brincou sobre sua forma física e ironizou o tamanho do ex-campeão do UFC – que ficou ‘pequeno’ ao seu lado (veja abaixo ou clique aqui).

Antes da encarada, Fury pediu para que Ngannou também ficasse sem camisa, mas o camaronês negou a proposta. Mais calado, o lutador de MMA ‘julgou’ o físico de Fury com olhares bem humorados. Em resposta, o boxeador provocou Francis, ao ironizar seu tamanho.

“Pequeno homem, pequeno homem. Esse é o corpo mais atlético do mundo. Sou o número 1, o dominante. Por que você é tão pequeno, Francis? Você é muito magrinho, pesa só 90 kg. Eu peso mais de 140 kg. Olhe o meu shape”, alfinetou Fury.

Quando e onde?

Ngannou e Fury sobem no ringue para medirem forças no dia 28 de outubro, em combate com sede na Arába Saudita. A disputa seguirá as regras do boxe profissional e terá dez rounds de duração. O confronto, porém, não colocará em jogo o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) do pugilista britânico.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025