Nesta quinta-feira (7), Tyson Fury e Francis Ngannou ficaram frente a frente pela primeira vez desde que a luta de boxe foi anunciada. Durante uma coletiva realizada em Londres (ING), os pesos-pesados protagonizaram a tradicional encarada no palco. E quem roubou a cena foi o pugilista britânico. Sem camisa e com um físico ‘mais cheinho’, ‘The Gypsy King’ brincou sobre sua forma física e ironizou o tamanho do ex-campeão do UFC – que ficou ‘pequeno’ ao seu lado (veja abaixo ou clique aqui).
Antes da encarada, Fury pediu para que Ngannou também ficasse sem camisa, mas o camaronês negou a proposta. Mais calado, o lutador de MMA ‘julgou’ o físico de Fury com olhares bem humorados. Em resposta, o boxeador provocou Francis, ao ironizar seu tamanho.
“Pequeno homem, pequeno homem. Esse é o corpo mais atlético do mundo. Sou o número 1, o dominante. Por que você é tão pequeno, Francis? Você é muito magrinho, pesa só 90 kg. Eu peso mais de 140 kg. Olhe o meu shape”, alfinetou Fury.
Quando e onde?
Ngannou e Fury sobem no ringue para medirem forças no dia 28 de outubro, em combate com sede na Arába Saudita. A disputa seguirá as regras do boxe profissional e terá dez rounds de duração. O confronto, porém, não colocará em jogo o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) do pugilista britânico.