Boxe

Rival minimiza vitórias de Jake Paul no boxe e promete acabar com carreira do youtuber

Escalado para enfrentar Jake Paul em cima da hora, Hasim Rahman Jr. esbanja confiança para a luta de boxe. Originalmente, o youtuber teria Tommy Fury como oponente, mas, como a celebridade britânica foi proibida de entrar nos Estados Unidos por conta de uma suposta relação com o criminoso Daniel Kinahan, deu lugar para o profissional. Agora, o atleta encara ‘The Problem Child’ no dia 6 de agosto, em Nova York (EUA), e o provoca.

Ao se aventurar no boxe, Jake tomou gosto pelo esporte e passou a treinar em tempo integral. Tanto que o youtuber conta com uma equipe de especialistas na modalidade para ajudar a desenvolver suas habilidades. E os resultados provam a evolução de Paul, que está invicto em cinco lutas. Contudo, na coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (12), Hasim não se mostrou impressionado com a boa fase da celebridade no ringue. Pelo contrário, o atleta minimizou os triunfos de ‘The Problem Child’ e questionou sua qualidade com as mãos.

Vale pontuar que, em sua carreira, Jake lidou com os wrestlers Ben Askren e Tyron Woodley, Nate Robinson, ex-jogador da NBA, e ‘AnEsonGib’, também youtuber. Logo, como Hasim é filho de um ex-campeão mundial de boxe e atua profissionalmente na nobre arte, garante que vai mostrar ao astro da internet a diferença de quando se tem pela frente um pugilista de verdade. Ciente da popularidade do oponente, o atleta promete desmascarar, em seu entendimento, a farsa que é Paul no esporte e o expor no ringue, já que julga estar níveis acima do mesmo.

“Ele não lutou com ninguém. Todo mundo com quem ele lutou foi a estreia deles. Acabei de lutar com alguém que estava 20-0. Ele lutou com campeões de MMA, campeões da NBA, não com boxeadores. Esta será a primeira derrota dele. Estou aqui para acabar com essa fachada que ele está chamando de carreira. Veremos em 6 de agosto quando Jake Paul cair. Nós definitivamente veremos isso”, declarou o atleta.

Ao contrário dos demais adversários de Jake Paul, Hasim Rahman Jr., de 31 anos, possui experiência no boxe. Em sua trajetória na nobre arte, o americano disputou 13 lutas, venceu 12, sendo seis por nocaute, e perdeu apenas uma vez. Inclusive, o único revés do atleta aconteceu em seu combate mais recente, realizado em abril.

Matérias Recentes

Tragédia! Boxeador morre no ringue durante primeira luta profissional da carreira

Uma tragédia acometeu os esportes de combate no último domingo (12), na Inglaterra. Na luta…

13/05/2024

PFL anuncia datas e locais dos playoffs da temporada 2024; confira

Ainda com a temporada regular de 2024 - iniciada em abril - em disputa, a…

13/05/2024

Pai de Tyson Fury dá cabeçada em membro de equipe rival e deixa confusão ensanguentado; veja

No sábado (18), na Arábia Saudita, Tyson Fury mede forças com Oleksandr Usyk, em uma…

13/05/2024

Lutador do UFC é escolhido para conduzir tocha da Olimpíada de Paris

Grande expoente do MMA francês no UFC, Ciryl Gane foi escolhido para participar de um…

13/05/2024

Golpe ilegal? Rival de Michel Pereira no UFC Rio tenta reverter resultado; entenda

A mais recente vitória de Michel Pereira no Ultimate corre risco de ser anulada. Isso…

13/05/2024

Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”

Em sua última luta, realizada em dezembro, em Las Vegas (EUA), Colby Covington foi dominado…

13/05/2024