Jeremy Stephens deu uma pausa em sua carreira no MMA para se aventurar no boxe. Neste sábado (1º), em Milwaukee (EUA), o americano enfrenta José Aldo pela quarta edição do ‘Gamebred Boxing’, evento de lutas de Jorge Masvidal, em embate de ex-atletas do UFC. Feliz com a nova oportunidade profissional, ‘Lil Heathen’ aproveita a participação no show para tietar grandes nomes dos esportes de combate, como Vitor Belfort.
Assim como Stephens, ‘The Phenom’ vai estar em ação no ‘Gamebred Boxing 4’. No show, o brasileiro encara o compatriota Ronaldo ‘Jacaré’ e tenta retribuir o nocaute sofrido no UFC, em 2016. Ao encontrar Belfort nos bastidores da atração, o americano escancarou sua admiração por um dos pioneiros do MMA e ex-campeão da companhia. Em registro publicado em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jeremy aparece com um raro sorriso no rosto ao lado de um de seus ídolos nos esportes de combate.
“Com a coragem de começar e a disciplina para suportar, a vitória se torna uma questão de tempo”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Quem é Jeremy Stephens?
Jeremy Stephens, de 36 anos, é ex-lutador do UFC e conhecido por ser um striker explosivo e poderoso. No MMA desde 2005, o americano construiu um cartel composto por 29 vitórias, sendo 19 por nocaute, 21 derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Curiosamente, ‘Lil Heathen’ já enfrentou José Aldo no octógono, em 2018, e, na ocasião, foi nocauteado. Agora, o atleta tem a chance de se vingar do brasileiro no boxe, neste sábado, em evento que vai ser transmitido pelo serviço de streaming ‘UFC Fight Pass’.