Boxe

Pyong Lee desafia Prior e Felipe Neto para lutar boxe após aventura de Whindersson

Ao que parece, o ‘Fight Music Show’, com sua proposta de misturar lutas com entretenimento, caiu nas graças do público. No primeiro evento, que aconteceu em janeiro, em Balneário Camboriú, o youtuber Whindersson Nunes realizou seu sonho de lutar boxe, encarou Acelino Popó Freitas e a aventura empolgou as demais celebridades. Tanto que Pyong Lee, astro da internet, flerta com a possibilidade de atuar no ringue e até menciona quem pode enfrentar.

Em conversa com Mamá Brito, líder do FMS, no perfil oficial da organização no ‘Instagram’, realizada na última terça-feira (15), Pyong se mostrou à vontade e animado com a chance de lutar boxe para resolver as diferenças com seus desafetos. Com o sucesso na internet e nos reality shows ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Ilha’, a celebridade se tornou mais popular e, com isso, ganhou rivais, como Felipe Prior e Felipe Neto.

Se nos programas o youtuber foi competitivo, o mesmo garantiu que, como lutador, também daria trabalho aos opositores com suas mãos. De acordo com o hipnólogo, sua vontade de performar no ringue cresceu depois de assistir Whindersson em ação no primeiro evento da companhia e por perceber a seriedade com que ele abordou o compromisso. Vale lembrar que, após enfrentar Popó, o comediante desafiou Logan Paul.

“Eu me imaginei ali, é inevitável. É uma nova cultura que está nascendo, juntando pessoas que são profissionais com outras que ainda não lutam. Essa mescla deixou o evento muito legal! Subiria no ringue de boa. Seria um desafio. Tomei porrada a vida inteira, já passei por cada coisa que as pessoas não fazem nem ideia. Só me dá uns meses de treino. Têm umas pessoas que eu poderia subir no ringue para lutar. Talvez o Felipe Neto? O Felipe Prior a galera também gostaria de ver. Se você mandar o desafio, eu topo!”, declarou o hipnólogo.

Após o sucesso do primeiro ‘Fight Music Show’, Mamá Brito informou que estuda a possibilidade de realizar, pelo menos, dois eventos na atual temporada. Além de Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes, Rogério ‘Minotouro’ e Esquiva Falcão, grandes nomes dos esportes de combate, também brilharam na atração. Para a segunda edição, as lendas do MMA Fabrício Werdum e Wanderlei Silva já expressaram o interesse em lutar.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024