Como youtuber, Jake Paul se notabilizou por sua extravagância e, atuando como lutador de boxe, manteve tal característica. Tanto que, além de presentear Tyron Woodley, seu adversário neste sábado (18), em duelo que acontece na Flórida (EUA), com um relógio da marca ‘Rolex’, ganhou um cinturão avaliado em 500 mil dólares (cerca de R$ 2,8 milhões) do presidente da ‘Most Valuable Promotions’ e passou a ostentar o objeto (veja abaixo ou clique aqui) para promover a revanche.
O cinturão em si é um tanto quanto diferente. Em sua maior parte, o tom é branco, mas também apresenta uma mistura de cores no centro. O destaque fica por conta da sigla ‘MVB’, ou seja, lutador de boxe mais valioso. O cinto ainda possui dois relógios de diamante, um da marca ‘Rolex’ e o outro da ‘Cartier’, e uma bolsa da ‘Birkin’ presos nas laterais. Jake informou que o objeto é único no mundo e foi desenhado à mão por Alec Monopoly, a quem nomeou como um dos maiores artistas desta geração. Grato pelo presente, ‘The Problem Child’ esclareceu que a peça não estará em jogo para a segunda luta contra Woodley, que acontece neste sábado.
Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, a celebridade até divulgou uma lista com o nome dos seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros. O youtuber realizou quatro lutas na modalidade, venceu todas, sendo três por nocaute, e deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley.