Na última terça-feira (8), Logan Paul oficializou seu retorno aos ringues de boxe após mais de dois anos afastado da modalidade. Seu adversário da vez – Dillon Danis -, porém, é uma figura controversa do mundo dos esportes de combate. E, até por conta disso, o youtuber faz questão de se precaver para qualquer cenário possível diante do parceiro de treinos de Conor McGregor.
Em recente participação no seu podcast ‘IMPAULSIVE’, Logan Paul revelou que Dillon Danis terá que arcar com uma multa de 100 mil dólares (R$ 490 mil) caso se retire do confronto. A medida foi tomada como uma forma de precaução, já que o polêmico especialista de jiu-jitsu não compete desde 2019 e, em janeiro deste ano, deixou o duelo contra KSI às vésperas do evento.
“Estou convencido de que ele não vai aparecer (para lutar). A cláusula é essa: se ele se retirar por conta de alguma lesão que ele finja, um médico de nossa escolha tem que verificar. Se ele realmente estiver fingindo, ele terá que pagar 100 mil dólares. Existe uma cláusula de desistência. Ele está falido. Esse cara é uma m***. É um parasita do MMA e do mundo do combate. Por isso aceitei a luta. Se ele aparecer, eu serei a pessoa a pegar a borracha e apagá-lo da existência. O nome dele nunca mais vai ser mencionado novamente. Ele vai morrer duas vezes naquela noite”, destacou Logan.
Detalhes do confronto
A disputa de boxe entre Logan Paul e Dillon Danis será disputada no dia 14 de outubro, em Manchester, na Inglaterra. No mesmo evento, KSI encara Tommy Fury, irmão mais novo do campeão mundial peso-pesado de boxe Tyson Fury e responsável por acabar com a invencibilidade de Jake Paul na nobre arte, em fevereiro deste ano.