Aos 48 anos, Acelino Popó segue fazendo estrago no boxe, já que, atualmente, disputa lutas com caráter de exibição contra influenciadores. Em fevereiro, em São Paulo, o ex-campeão da modalidade precisou de apenas 36 segundos para nocautear Kleber Bambam e já deixou claro seu interesse em medir forças com Jake Paul na sequência.
Tanto que, após vencer o influenciador, Acelino desafiou o americano para uma luta de boxe e provocou, questionando sua coragem. Decidido a enfrentar o youtuber, o brasileiro se posicionou novamente. Como ‘The Problem Child’ venceu mais um compromisso na nobre arte, via nocaute no primeiro round, no último sábado (2), Popó foi curto e grosso. Através da ferramenta ‘Stories’, em sua conta oficial no ‘Instagram’, o veterano publicou uma foto do alvo, colocando uma mira no meio do seu rosto. Sendo assim, tudo indica que o baiano não desistirá da ideia de ‘executar’ Jake no ringue.
Registro de ‘Popó’ no boxe
Acelino Popó Freitas, de 48 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano construiu um cartel composto por 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe) e do peso-leve da WBO.