Boxe

Popó reconhece poder de marketing de Bambam, mas avisa: “Não quero ser seu amigo”

Ao que parece, a rivalidade entre Acelino Popó e Kleber Bambam vai continuar por um bom tempo. No último sábado (24), em São Paulo, os desafetos, depois de uma longa jornada de provocações e ameaças, se enfrentaram na luta principal do Fight Music Show 4, que terminou rapidamente. No ringue, o ícone do boxe nocauteou o empresário em segundos. Mas, apesar da felicidade por conta do triunfo, o veterano não esqueceu o teor do ‘trash talk’ do opositor.

Em seu discurso de vitória (veja abaixo ou clique aqui), Popó reconhece que a capacidade de marketing e de promoção de Bambam é diferenciada, sendo responsável por elevar o patamar do duelo. Vale pontuar que o ex-campeão de boxe também foi provocado por Pelé Landy e Junior Dublê, mas classificou Kleber como o rival que mais lhe incomodou por conta de seu constante e pesado ‘trash talk’ que, inclusive, julgou ser desrespeitoso em relação ao esporte. Sem esconder o incômodo com os ataques pré-luta do desafeto, Acelino garante que, após o combate, não deseja ter qualquer tipo de proximidade com o mesmo. 

“Eu digo para vocês, com toda a humildade, com todo o respeito ao Bambam, ele foi o responsável por esta casa estar cheia, porque o que esse cara me provocou. O que ele me provocou, foi tipo assim, ‘Quero ver o Popó derrubar esse cara’. Ele provocou tudo isso e quem está aqui veio para ver isso. Não só por causa de mim. Eu soltava a âncora ali para derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, foi um cara que encheu e deu toda a audiência, de tudo. Tiro o chapéu para ele, mas não sou seu amigo e não quero ser seu amigo“, declarou o veterano.

Registro de ‘Popó’ no Boxe

Acelino Popó Freitas, de 48 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano construiu um cartel composto por 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe) e do peso-leve da WBO.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024