Boxe

Popó reconhece poder de marketing de Bambam, mas avisa: “Não quero ser seu amigo”

Ao que parece, a rivalidade entre Acelino Popó e Kleber Bambam vai continuar por um bom tempo. No último sábado (24), em São Paulo, os desafetos, depois de uma longa jornada de provocações e ameaças, se enfrentaram na luta principal do Fight Music Show 4, que terminou rapidamente. No ringue, o ícone do boxe nocauteou o empresário em segundos. Mas, apesar da felicidade por conta do triunfo, o veterano não esqueceu o teor do ‘trash talk’ do opositor.

Em seu discurso de vitória (veja abaixo ou clique aqui), Popó reconhece que a capacidade de marketing e de promoção de Bambam é diferenciada, sendo responsável por elevar o patamar do duelo. Vale pontuar que o ex-campeão de boxe também foi provocado por Pelé Landy e Junior Dublê, mas classificou Kleber como o rival que mais lhe incomodou por conta de seu constante e pesado ‘trash talk’ que, inclusive, julgou ser desrespeitoso em relação ao esporte. Sem esconder o incômodo com os ataques pré-luta do desafeto, Acelino garante que, após o combate, não deseja ter qualquer tipo de proximidade com o mesmo. 

“Eu digo para vocês, com toda a humildade, com todo o respeito ao Bambam, ele foi o responsável por esta casa estar cheia, porque o que esse cara me provocou. O que ele me provocou, foi tipo assim, ‘Quero ver o Popó derrubar esse cara’. Ele provocou tudo isso e quem está aqui veio para ver isso. Não só por causa de mim. Eu soltava a âncora ali para derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, foi um cara que encheu e deu toda a audiência, de tudo. Tiro o chapéu para ele, mas não sou seu amigo e não quero ser seu amigo“, declarou o veterano.

Registro de ‘Popó’ no Boxe

Acelino Popó Freitas, de 48 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano construiu um cartel composto por 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe) e do peso-leve da WBO.

Matérias Recentes

Alexandre Pantoja elege duelo com Demetrious Johnson como luta dos sonhos: “Ele é o GOAT”

No último sábado (4), na luta principal do UFC Rio, Alexandre Pantoja se tornou o…

09/05/2024

Nocaute ou finalização? Tabatha Ricci analisa chance de quebrar escrita de veterana no UFC

Atleta profissional de MMA há mais de uma década, Tecia Torres já enfrentou algumas das…

08/05/2024

Cusparada! Ex-UFC, Raphael Assunção se envolve em confusão durante evento de jiu-jitsu; veja

Na última terça-feira (7), um vídeo envolvendo Raphael Assunção viralizou nas redes sociais. Na filmagem,…

08/05/2024

Poirier identifica ‘salto alto’ de Makhachev para luta: “Vou colocar minhas mãos nele”

Um dos lutadores mais populares do UFC, Dustin Poirier tem nas mãos uma nova chance…

08/05/2024

Retorno! Invicta anuncia contratação de Jennifer Maia

Veterana do MMA, Jennifer Maia vai iniciar um novo capítulo em sua trajetória profissional em…

08/05/2024

Doações da pesagem do UFC Rio serão enviadas para vítimas de tragédia no Rio Grande do Sul

Historicamente, sempre que visita o Brasil para sediar eventos no país, o Ultimate realiza campanhas…

08/05/2024