Conhecido por ter sido dublê do ator Vin Diesel durante as gravações do quinto filme da franquia Velozes e Furiosos, Junior Dublê contrariou as expectativas e, com apenas dois meses de treino, entrou no ringue para enfrentar o tetracampeão mundial de boxe, Acelino ‘Popó’ Freitas.
E, como esperado, o confronto passou longe de ser nivelado. Apesar da vantagem de 15 kg, Junior Dublê pouco pôde fazer diante do agressivo rival, que avançou e encurtou a distância nos primeiros segundos, garantindo o nocaute técnico com menos de um minuto de ação.
Alternando ataques na linha da cintura com cruzados no rosto, Popó conectou dois knockdowns em um assustado Dublê, que tentava escapar da luta franca a ponto de quase virar de costas. Ao levantar pela segunda vez, o digital influencer viu seu corner jogar a toalha.
“MC Livinho, eu topo com você. Você é bem mais jovem, mas eu aceito o desafio. No entanto, não será uma luta de exibição; quero disputar o seu cinturão dos influenciadores”, declarou Popó, recebendo rapidamente a aprovação do promotor do evento, Mamá Brito.
Evento midiático
A disputa foi a atração principal da terceira edição do ‘Fight Music Show’, realizada neste sábado (26) em São Paulo. O show contou com o ex-integrante do Pânico na TV, Daniel Zukerman, como anunciante, e a disputa foi realizada seguindo as regras de um combate de exibição.
Os moldes do Fight Music Show têm como meta promover disputas esportivas de entretenimento, colocando frente a frente personalidades das mias variadas áreas. Popó, grande nome da organização, se apresentou em todas as edições.
Na primeira delas, ele e Whindersson Nunes se enfrentaram durante oito assaltos. Na etapa seguinte, Popóe nocauteou o veterano do MMA José Pelé Landy no primeiro round.