O grandioso evento que marcou a volta das lendas Mike Tyson e Roy Jones Jr. aos ringues de boxe ainda repercute e quem está no centro das atenções não é a dupla e sim Jake Paul. Após nocautear o ex-jogador da NBA Nate Robinson no segundo round, o youtuber não pensou duas vezes ao desafiar Conor McGregor e seu amigo Dillon Danis para uma luta, mas outro parceiro da estrela irlandesa se colocou à disposição para representar a equipe SBG Ireland contra a personalidade da internet. Trata-se de Artem Lobov.
Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Lobov, que ficou conhecido por suas passagens pelo UFC e pelo ‘BareKnuckle’ (boxe sem luvas), mostrou interesse em enfrentar o youtuber, esporte que daria a oportunidade de mudar de vida, devido aos grandes valores que o esporte envolve. Além disso, o russo afirmou que Jake não lhe oferece riscos e, caso seu irmão (Logan Paul) queira, também aceitaria enfrentá-lo.
“Só vou lutar por mais dois anos e gostaria de garantir um bom futuro para minha família. Já faz algum tempo que recebo seis dígitos e a vida é boa, mas se você quiser garantir um bom futuro para a família, precisa atingir um pagamento de sete dígitos e acho que a maneira mais fácil de fazer isso, se não a única maneira de fazer isso, é por meio do boxe. Não tenho, absolutamente, nada a ganhar vencendo aquele cara além de ganhos financeiros. Se me derem o salário que me deixa feliz, não me importo. Posso destruir Jake Paul ou seu irmão (Logan Paul) ou qualquer outra pessoa da família”, ressaltou Lobov.
Vale lembrar que o próximo compromisso de Lobov será pelo MMA, esporte que não pratica desde 2018. No dia 12 de dezembro, o russo vai enfrentar Ylies Djiroun pelo cinturão do peso-leve (70 kg) do ARENA FIGHT. A última aparição de Lobov foi em 2019, pelo BareKnuckle, companhia pela qual lutou contra Jason Knight e o ex-boxeador profissional, Paulie Malignaggi.