Boxe

Pai de Tommy Fury tem ataque de fúria e coletiva de imprensa termina em confusão; veja

Na tarde desta terça-feira (22), foi realizada a primeira coletiva de imprensa para promover o card de boxe liderado por Tommy Fury vs KSI. E, como era de se esperar, a cerimônia, realizada na Wembley Arena, em Londres (ING), foi repleta de provocações e alfinetadas dos atletas envolvidos. No entanto, quem roubou a cena foi um candidato inusitado: o pai e treinador de Tommy, John Fury. Com um verdadeiro ataque de fúria no palco (veja abaixo ou clique aqui), o patriarca da família deu início a uma confusão generalizada.

De pé, John berrou insultos direcionados a KSI, que mede forças com seu filho. Furioso, o pai de Tommy começou a destruir o palco montado para a coletiva, ao revirar e chutar mesas e cadeiras onde estavam os participantes. O ataque de fúria do veterano deu início a uma confusão generalizada entre os influencers e atletas envolvidos no evento. Dillon Danis, que encara Logan Paul no card, chegou a tentar atirar uma cadeira em seu rival, mas foi impedido pelos seguranças.

Após os ânimos serem acalmados, Tommy Fury e KSI protagonizaram uma encarada tensa (veja abaixo ou clique aqui). Com as testas coladas, os pugilistas trocaram insultos, até que o youtuber empurrasse o irmão de Tyson Fury e iniciasse uma nova confusão. Também presente no palco e ainda aparentemente fora de si, John Fury precisou ser contido por três seguranças para não atacar o adversário de seu filho.

Logan vs Dillon

Protagonistas do ‘co-main event’ do show programado para o dia 14 de outubro, em Manchester (ING), Dillon Danis e Logan Paul também trocaram ‘gentilezas’. O mais velho dos irmãos Paul usou a data de aniversário do rival – que calhou de ser no mesmo dia da cerimônia – para fazer uma provocação (veja abaixo ou clique aqui). Em determinado momento da coletiva, o influencer alfinetou o parceiro de treino de Conor McGregor com um bolo gigante ilustrando seu adversário nocauteado. A atitude gerou revolta e um novo imbróglio no palco.

Matérias Recentes

Irmão de Kamaru Usman recebe 30 meses de suspensão por doping antes do UFC Rio

Em meados de outubro de 2025, Mohammed Usman foi retirado do UFC Rio às vésperas…

16/01/2026

Ultimate confirma Bruno Bulldog vs Lone’er Kavanagh no UFC Vegas 114

O UFC oficializou um confronto direto entre atletas ranqueados da divisão dos moscas (57 kg)…

16/01/2026

Chama? Renato Moicano faz campanha para Alex Poatan “salvar” card do UFC 324

Classificado por Dana White como “o maior combate feminino de todos os tempos”, a superluta…

16/01/2026

Dana White aponta Jon Jones como empecilho para superluta com Poatan na Casa Branca

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Jon Jones segue no imaginário dos…

15/01/2026

Veto! Dana White revela desinteresse por McGregor vs Chandler no UFC Casa Branca

A volta de Conor McGregor ao MMA profissional é um assunto repleto de incertezas. Mas…

15/01/2026

Emocionada, Kayla Harrison se pronuncia após cirurgia que adiou luta contra Amanda Nunes

Kayla Harrison se pronunciou pela primeira vez após a oficialização do adiamento de seu aguardado…

15/01/2026