Siga-nos
John Fury se irritou na coletiva de imprensa de Tommy vs KSI
O patriarca da família Fury chutou as mesas e destruiu o cenário montado no palco - Reprodução/Twitter

Boxe

Pai de Tommy Fury tem ataque de fúria e coletiva de imprensa termina em confusão; veja

Na tarde desta terça-feira (22), foi realizada a primeira coletiva de imprensa para promover o card de boxe liderado por Tommy Fury vs KSI. E, como era de se esperar, a cerimônia, realizada na Wembley Arena, em Londres (ING), foi repleta de provocações e alfinetadas dos atletas envolvidos. No entanto, quem roubou a cena foi um candidato inusitado: o pai e treinador de Tommy, John Fury. Com um verdadeiro ataque de fúria no palco (veja abaixo ou clique aqui), o patriarca da família deu início a uma confusão generalizada.

De pé, John berrou insultos direcionados a KSI, que mede forças com seu filho. Furioso, o pai de Tommy começou a destruir o palco montado para a coletiva, ao revirar e chutar mesas e cadeiras onde estavam os participantes. O ataque de fúria do veterano deu início a uma confusão generalizada entre os influencers e atletas envolvidos no evento. Dillon Danis, que encara Logan Paul no card, chegou a tentar atirar uma cadeira em seu rival, mas foi impedido pelos seguranças.

Após os ânimos serem acalmados, Tommy Fury e KSI protagonizaram uma encarada tensa (veja abaixo ou clique aqui). Com as testas coladas, os pugilistas trocaram insultos, até que o youtuber empurrasse o irmão de Tyson Fury e iniciasse uma nova confusão. Também presente no palco e ainda aparentemente fora de si, John Fury precisou ser contido por três seguranças para não atacar o adversário de seu filho.

Logan vs Dillon

Protagonistas do ‘co-main event’ do show programado para o dia 14 de outubro, em Manchester (ING), Dillon Danis e Logan Paul também trocaram ‘gentilezas’. O mais velho dos irmãos Paul usou a data de aniversário do rival – que calhou de ser no mesmo dia da cerimônia – para fazer uma provocação (veja abaixo ou clique aqui). Em determinado momento da coletiva, o influencer alfinetou o parceiro de treino de Conor McGregor com um bolo gigante ilustrando seu adversário nocauteado. A atitude gerou revolta e um novo imbróglio no palco.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe