Boxe

Organização se desculpa e revela que atleta que exibiu os seios “decidiu se afastar do boxe”

No último sábado (15), em meio a um card de boxe recheado de celebridades, incluindo Whindersson Nunes, Daniella Hemsley roubou a cena por uma atitude posterior ao seu confronto. Entusiasmada após vencer ‘Ms Danielka’ por pontos, a influencer surpreendeu ao exibir os seios para a câmera. O comportamento da atleta dividiu opiniões e foi condenado por figuras importantes da modalidade. Após a repercussão, foi a vez da ‘Kingpyn Boxing’, organização responsável pelo torneio, se posicionar oficialmente sobre o ocorrido.

Através de uma nota compartilhada em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a companhia realizou um pedido de desculpas formal aos fãs que se incomodaram com a atitude de Daniella durante a transmissão. Ainda no pronunciamento, a Kingpyn Boxing destacou que a atleta em questão não participará do evento final da liga na temporada e que a influencer, por ora, decidiu se afastar do esporte após a polêmica.

“Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influenciadores possíveis, aceitamos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn. Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão. A lutadora envolvida no incidente não estará presente no evento final e decidiu se afastar do boxe por um tempo. Agora estaremos voltando a atenção para as finais da Kingpyn, com todos nós mais determinados do que nunca em realizar a maior noite do boxe de influenciadores e mostrar o melhor do esporte que amamos”, escreveu a organização.

Whindersson em ação apesar da derrota

Na semifinal do ‘High Stakes’, diante de King Kenny, Whindersson não foi páreo para o youtuber britânico e foi derrotado por decisão unânime. O resultado também frustrou os planos do brasileiro de avançar para a final do torneio. No entanto, mesmo sem ter a chance de se sagrar campeão, o comediante do Piauí voltará a competir no card final da liga, programado para setembro, contra ‘Jarviss’, em duelo que pode valer o terceiro lugar da competição.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024