Boxe

Organização se desculpa e revela que atleta que exibiu os seios “decidiu se afastar do boxe”

No último sábado (15), em meio a um card de boxe recheado de celebridades, incluindo Whindersson Nunes, Daniella Hemsley roubou a cena por uma atitude posterior ao seu confronto. Entusiasmada após vencer ‘Ms Danielka’ por pontos, a influencer surpreendeu ao exibir os seios para a câmera. O comportamento da atleta dividiu opiniões e foi condenado por figuras importantes da modalidade. Após a repercussão, foi a vez da ‘Kingpyn Boxing’, organização responsável pelo torneio, se posicionar oficialmente sobre o ocorrido.

Através de uma nota compartilhada em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a companhia realizou um pedido de desculpas formal aos fãs que se incomodaram com a atitude de Daniella durante a transmissão. Ainda no pronunciamento, a Kingpyn Boxing destacou que a atleta em questão não participará do evento final da liga na temporada e que a influencer, por ora, decidiu se afastar do esporte após a polêmica.

“Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influenciadores possíveis, aceitamos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn. Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão. A lutadora envolvida no incidente não estará presente no evento final e decidiu se afastar do boxe por um tempo. Agora estaremos voltando a atenção para as finais da Kingpyn, com todos nós mais determinados do que nunca em realizar a maior noite do boxe de influenciadores e mostrar o melhor do esporte que amamos”, escreveu a organização.

Whindersson em ação apesar da derrota

Na semifinal do ‘High Stakes’, diante de King Kenny, Whindersson não foi páreo para o youtuber britânico e foi derrotado por decisão unânime. O resultado também frustrou os planos do brasileiro de avançar para a final do torneio. No entanto, mesmo sem ter a chance de se sagrar campeão, o comediante do Piauí voltará a competir no card final da liga, programado para setembro, contra ‘Jarviss’, em duelo que pode valer o terceiro lugar da competição.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024