Boxe

Organização se desculpa e revela que atleta que exibiu os seios “decidiu se afastar do boxe”

No último sábado (15), em meio a um card de boxe recheado de celebridades, incluindo Whindersson Nunes, Daniella Hemsley roubou a cena por uma atitude posterior ao seu confronto. Entusiasmada após vencer ‘Ms Danielka’ por pontos, a influencer surpreendeu ao exibir os seios para a câmera. O comportamento da atleta dividiu opiniões e foi condenado por figuras importantes da modalidade. Após a repercussão, foi a vez da ‘Kingpyn Boxing’, organização responsável pelo torneio, se posicionar oficialmente sobre o ocorrido.

Através de uma nota compartilhada em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a companhia realizou um pedido de desculpas formal aos fãs que se incomodaram com a atitude de Daniella durante a transmissão. Ainda no pronunciamento, a Kingpyn Boxing destacou que a atleta em questão não participará do evento final da liga na temporada e que a influencer, por ora, decidiu se afastar do esporte após a polêmica.

“Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influenciadores possíveis, aceitamos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn. Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão. A lutadora envolvida no incidente não estará presente no evento final e decidiu se afastar do boxe por um tempo. Agora estaremos voltando a atenção para as finais da Kingpyn, com todos nós mais determinados do que nunca em realizar a maior noite do boxe de influenciadores e mostrar o melhor do esporte que amamos”, escreveu a organização.

Whindersson em ação apesar da derrota

Na semifinal do ‘High Stakes’, diante de King Kenny, Whindersson não foi páreo para o youtuber britânico e foi derrotado por decisão unânime. O resultado também frustrou os planos do brasileiro de avançar para a final do torneio. No entanto, mesmo sem ter a chance de se sagrar campeão, o comediante do Piauí voltará a competir no card final da liga, programado para setembro, contra ‘Jarviss’, em duelo que pode valer o terceiro lugar da competição.

Matérias Recentes

Novo campeão! Petr Yan vence revanche e encerra reinado de Merab no UFC 323

Petr Yan conseguiu fazer o que parecia impossível: derrotar Merab Dvalishvili. Em uma revanche que…

07/12/2025

Acidente! Alexandre Pantoja desloca o braço em queda e perde o cinturão no UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6), definitivamente, não foi da forma que…

07/12/2025

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025