Boxe

Organização se desculpa e revela que atleta que exibiu os seios “decidiu se afastar do boxe”

No último sábado (15), em meio a um card de boxe recheado de celebridades, incluindo Whindersson Nunes, Daniella Hemsley roubou a cena por uma atitude posterior ao seu confronto. Entusiasmada após vencer ‘Ms Danielka’ por pontos, a influencer surpreendeu ao exibir os seios para a câmera. O comportamento da atleta dividiu opiniões e foi condenado por figuras importantes da modalidade. Após a repercussão, foi a vez da ‘Kingpyn Boxing’, organização responsável pelo torneio, se posicionar oficialmente sobre o ocorrido.

Através de uma nota compartilhada em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a companhia realizou um pedido de desculpas formal aos fãs que se incomodaram com a atitude de Daniella durante a transmissão. Ainda no pronunciamento, a Kingpyn Boxing destacou que a atleta em questão não participará do evento final da liga na temporada e que a influencer, por ora, decidiu se afastar do esporte após a polêmica.

“Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influenciadores possíveis, aceitamos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn. Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão. A lutadora envolvida no incidente não estará presente no evento final e decidiu se afastar do boxe por um tempo. Agora estaremos voltando a atenção para as finais da Kingpyn, com todos nós mais determinados do que nunca em realizar a maior noite do boxe de influenciadores e mostrar o melhor do esporte que amamos”, escreveu a organização.

Whindersson em ação apesar da derrota

Na semifinal do ‘High Stakes’, diante de King Kenny, Whindersson não foi páreo para o youtuber britânico e foi derrotado por decisão unânime. O resultado também frustrou os planos do brasileiro de avançar para a final do torneio. No entanto, mesmo sem ter a chance de se sagrar campeão, o comediante do Piauí voltará a competir no card final da liga, programado para setembro, contra ‘Jarviss’, em duelo que pode valer o terceiro lugar da competição.

Matérias Recentes

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026

Diego Lopes e Volkanovski batem o peso e confirmam revanche pelo cinturão no UFC 325

Na madrugada desta sexta-feira (30), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a pesagem oficial…

30/01/2026

Charles Do Bronx promete aceitar convite de Max Holloway para trocação franca no UFC 326

Por si só, o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway - marcado para o…

30/01/2026

Kayla Harrison exibe cicatriz no pescoço após cirurgia que a tirou do UFC 324; veja

Há pouco mais de duas semanas, a comunidade do MMA recebeu a notícia bombástica da…

30/01/2026