No último sábado (24), em São Paulo, Acelino Popó teve vida fácil na luta principal do Fight Music Show 4. Depois de muito ‘trash talk’, o ex-campeão de boxe enfrentou Kleber Bambam e precisou de apenas 36 segundos para nocauteá-lo. Cada vez mais popular e com o bolso cheio, o veterano, confiante, tratou de buscar um novo combate extremamente midiático.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Popó desafiou Jake Paul para uma luta de boxe e provocou. Ciente da fama e importância do americano nos esportes de combate, o brasileiro indica que um possível duelo entre eles tem tudo para ser marcante. Contudo, o veterano dá a entender que a celebridade escolhe lutas favoráveis para ter sucesso no ringue. A curiosidade é que Bambam também expressou o interesse em encarar o atleta.
“Ei, Jake Paul, você pode ser o próximo. Já imaginou o quão legal seria uma luta valendo um título mundial entre nós dois? Mas esqueci que você não luta contra um nocauteador. Você pode ser o próximo a cair“, escreveu o ex-campeão de boxe em sua conta oficial no ‘X’.
Registro de ‘Popó’ no Boxe
Acelino Popó Freitas, de 48 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano construiu um cartel composto por 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe) e do peso-leve da WBO.