Boxe

Ngannou prevê Tyson Fury ‘na lona’ em luta de boxe após provocação

Depois de tanto buscar a luta de boxe contra Tyson Fury, Francis Ngannou, finalmente, conseguiu o que queria. Em outubro, na Arábia Saudita, o ex-campeão do peso-pesado do UFC e atual integrante da PFL vai estrear na nobre arte e não se mostra intimidado por enfrentar um dos melhores pugilistas da atualidade e pela diferença de experiência e habilidades no ringue entre eles. Tanto que o camaronês respondeu uma provocação vinda do rival.

Para se familiarizar com o boxe, Ngannou conta com o apoio do lendário Mike Tyson em sua preparação para o importante compromisso. Ao saber da parceria envolvendo os profissionais, Fury fez pouco caso e afirmou que ‘The Predator’ pode reforçar sua equipe o quanto quiser, que o resultado será o mesmo, ou seja, a derrota.

Como a rivalidade só cresce, o camaronês promete fazer ‘The Gypsy King’ engolir cada palavra dita por desacreditá-lo. É bem verdade que Francis é apontado pelas casas de apostas como o azarão para a luta, mas ignora tal status e garante que o britânico, invicto no esporte, vai conhecer o poder de seus socos e a primeira derrota na carreira.

“Acho que minha movimentação melhorou muito, aquela transição de poder. Tem sido incrível. O que não importa é o que Fury diz. O que importa é o que vai acontecer na Arábia Saudita. Ele vai cair. Não sei como você chama isso, mas sei que ele está indo beijar a lona. Ele é bom em se levantar, mas vamos descobrir o quão bom ele é. Tenho estudado ele nos últimos três anos. Já estive em algumas de suas lutas. Estou muito preparado e animado. Estou me preparando e ainda falta um bom tempo”, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Registro de Ngannou no MMA

Francis Ngannou, de 36 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores do esporte. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. O prestígio de ‘The Predator’ é tanto, que o mesmo já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024